quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

"E agora? Quem poderá me defender?"

A continuarem as coisas como estão, em breve o Prefeito de Campos vai ter de recorrer ao bordão e apelar ao Chapolim Colorado!
A FOLHA DA MANHÃ, em sua edição de hoje, traz estampada manchete que destaca o impasse envolvendo a relação entre o SUS (Prefeitura e Estado) e o Hospital Oncobeda, no que se refere ao atendimento a pacientes com câncer. Leia mais aqui. Na matéria, o jornal, que não tem linha editorial hostil à Mocaiber, informa a ausência de representantes do Hospital e do "companheiro" Quitete em reunião ocorrida ontem, no Rio, entre as Secretarias de Estado e municipal de Saúde aparentemente sem resultados práticos para resolver a situação dos pacientes, vítimas da incompetência da nossa rica Prefeitura.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fábio, francamente, Fábio,

Como já disse antes, em um outro covil de desocupados como esse...A linha entre grupos políticos e quadrilhas é sempre muito tênue...
A dinastia do jaleco branco desse (des) Governo trata o paciente terminal, a cidade, com AAS. Mas, enfim, para vocês que continuam a militar no ex-partido cabe explicar a população as estratégias (?) do Secretário "Quitute" (o docinho) para enfrentar o caos da saúde pública municipal.

Um abraço.

Xacal, o (im)paciente.