segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Ouro da terra!

Cheguei a Campos na noite de 09 de novembro, vindo do Rio, onde participei do Congresso do SEPE. Fui ao encontro de minha mãe e de meu irmão, que comemoravam o aniversário de uma amiga no Bar do Louro. Lá vi Dona Dely Gonçalves dar uma canja, acompanhada do amigo Lolô, meu cantor preferido na noite de Campos. Fiquei encantado com o vigor e o talento daquela senhora. Percebendo que estava impressionado, o garçon comentou comigo que a cantora é habitué da casa e que as canjas são rotineiras.
Agora, recebo e-mail da Aucilene, informando que Dona Dely vai receber amanhã homenagem no Projeto Ouro da Terra, no Teatro de Bolso, às 20:00h. Também será homenageado meu amigo Kapi, grande talento do Teatro campista. Justas homenagens!

E por falar em "Ouro da Terra", o blog lembra que amanhã será lançado o livro Petróleo e região no Brasil, dos professores Rosélia Piquet e Rodrigo Serra, às 18:30 na Academia Campista de Letras.

Nenhum comentário: