quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Reconhecimento.

Este blogueiro não anda em seus melhores dias. Por isso, alguns acontecimentos - ainda que não venham a produzir maiores consequencias - trazem alguma satisfação e fazem bem ao ego!
Mesmo considerando que este blog não tem um perfil intimista, e ciente de não ter a sensibilidade da Aucilene para potencializar fragmentos da realidade, socializando experiências de forma sempre enriquecedora para seus interlocutores - incluindo os virtuais - vou aqui me permitir um breve relato sobre episódios que elevaram um pouco a minha auto estima. Afinal, o blog responde pelo nome de Comentários do Cotidiano.
De ontem pra hoje, fui abordado por duas conhecidas educadoras da cidade - ambas com larga experiência administrativa na área - ativas e influentes militantes políticas. A primeira abordagem se deu por contato telefônico - nenhuma cerimônia entre velhos amigos. A segunda foi casual, meio tímida, mas simpática. Os convites não puderam ser aceitos. Contudo, a sequência de acenos relacionados a projetos ambiciosos nos campos da política e da educação tiveram para mim um significado de reconhecimento. Num momento em que intimamente nos questionamos sobre o sentido de uma série de ações, é reconfortante sentir que nossa presença e nossas idéias não são ignoradas!

3 comentários:

Anônimo disse...

Fábio, mon ami.

Que papo é esse...Acho que você está precisando de fazer uma visita na área de lazer das "primas". Que conversa é essa de intimista, frgamentos da realidade, etc, etc,.Tô te estranhando mermão...
Na hora que esses sentimentos te invadirem (no bom sentido, é claro) tenta logo o suicídio...
É tiro e queda.

Abraços,

Xacal. o paranormal.

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Querido Xacal,
Obrigado pelo "choque de realidade"! Vc tem razão, estou mesmo precisando participar de "eventos sociais libertários" para elevar meus pensamentos.
Abs.

Anônimo disse...

Fábio, mon ami.

É para cair na sacanegem mesmo. Esse negócio de "evento social libertário" parece sessão de sexo grupal na Sourbonne, depois de assistir Godard, e ao som de Mercedez Soza.

Beijunda.

Xacal