sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Vem aí o Restaurante Disco voador!

Acabei de almoçar na Adega do Durval, como sempre desfrutando da simpática acolhida do gente boa Durval Lima. Talvez tenha sido um dos últimos almoços nesta circunstância, habitual desde que o SEPE Campos adquiriu a sede no Edifício ACIC. A partir da próxima semana a adega passa a acolher o Bar da Choperia Arte Pura - clique aqui e saiba mais sobre a cervejaria campista.
A mudança no tradicional ponto foi anunciada há semanas pelo bem informado guru deste blog, o Roberto Moraes, mas meus últimos papos com o Durval me tranquilizaram e trouxeram boas novas!
O Bar da Arte Pura vai manter o almoço nos moldes atuais, nada de self-service - viva!!! - e um chopp de qualidade num ponto privilegiado da cidade. O investimento da cervejaria no centro histórico do município talvez anime a Prefeitura a tirar do papel os projetos da restauração do Museu de Campos - que inclusive já dispõe há meses de recursos do Ministério do Turismo - e da revitalização do Centro.
Já o Durval vai se dedicar a um novo empreendimento em Atafona. No seu "disco voador" - que tanto chamou minha atenção na infância - vai funcionar a partir do dia 6 de setembro um restaurante de frutos do mar. O novo point gastronômico da praia do pontal abrirá as portas nos fins de semana e feriados. Lá também vão funcionar uma "boutique de frutos do mar", de onde o cliente poderá levar para preparar em sua própria cozinha pescados de qualidade, e uma pequena e aconchegante pousada.
Considerando o divino bobó de camarão - com enormes crustáceos - e o bacalhau que saboreei há pouco, tem tudo para ser um sucesso!

2 comentários:

Anônimo disse...

NOSSA QUE INVEJA...
Aqui na terinha, até temos bons restaurante de frusto do mar e patati patatá, mas me parece que esse é bem interessante...
Espero ser convidada para degustar dessa comida que me encheu a boca d'agua.

Anônimo disse...

Esse bacalhau tem fortes recordações na boca e no bolso!!!!Um abraço,Renato.