sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Debate: "considerações finais" do blogueiro

Feijó erra a mão!
Ao contrário do debate da Record, onde bateu em Arnaldo, mas mencionou Rodrigo Silveirinha e manteve a serenidade, hoje - ontem - o tucano de fato exagerou e teve dois momentos infelizes: a referência ao aneurisma cerebral sofrido há alguns anos por Arnaldo (ver post abaixo) e a pergunta a Odete sobre sua experiência política e sobre sua postura com relação ao aborto.
Sem a presença de Vivório, o candidato do PSDB assumiu o papel de "franco-atirador" e apontou suas baterias para Arnaldo e para Odete, talvez ressentido por esta figurar em todas as pesquisas como a novidade que atendeu o anseio de boa parte da sociedade por mudanças.
Arnaldo - em que pese ter apanhado de todos os lados - mais uma vez esteve mal e intranquilo.
Odete foi bem e reafirmou sua posição de novidade no pleito de domingo. Tirou bom partido da armadilha que Feijó tentou armar p/ ela na questão da "experiência", foi propositiva e passou confiança aos eleitores.
Rosinha - que, diga-se de passegem, foi aos debates ao invés de tentar tirar algum,proveito da vantagem na maioria das pesquisa - manteve a segurança - talvez excessiva - e foi pouco atacada pelos demais candidatos, não sofrendo qualquer prejuízo com o debate.

12 comentários:

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Confesso que estava meio chateado com a situação. Voto desde 1988 e somente em uma ocasião me vi tendo que anular o voto. Não era para menos: Garotinho ou Marcello Alencar. Sem pestanejar, anulei. Tudo caminhava para uma decisão idêntica nesta eleição. Depois de uma participação titubeante do debate da Record, fiquei desanimado com a Profª Odete. Mantive-me na postura de voto nulo. Sabia que o debate na Globo era a última chance que eu e ela teríamos. E desta vez não me decepcionei. Com uma postura firme, com alguns momentos de nervosismo, completamente normais na situação em que vive, Profª Odete deu um show no debate!!! No quarto bloco, o seu grande momento: falou para o ex-deputado P. Feijó tudo que estava engasgado na garganta de muita gente que ama essa terra. Volto a dizer que a postura do ex-parlamentar não me surpreendeu. Mas ele merecia ouvir!!! Eu e muitos, lavamos a alma naquele momento!!!! Enfim conseguimos ter uma candidata!!! Na mesma hora liguei para meu amigo-irmão Gugu que também vibrava no telefone!!!! Era mais um campista que ama essa terra, que enfim, conseguia uma candidata!!!! Não vou nem esquentar com o "disse-me-disse" desses últimos dias. Os partidários da candidata Rosinha e do seu marido estão desesperados!!! Estão já há alguns dias entrando nos blogs e fazendo de tudo para denegrir Odete!! É uma pena que boa parte da população ainda não tenha enxergado que uma mudança de ares faria um bem danado a Campos. Sei bem que muitos dos "arnaldistas" estão vibrando com este crescimento, pois querem um segundo turno. Sei também que boa parte da imprensa que tanto critico aqui neste espaço também entrou nessa onda com o mesmo objetivo. Que tal se cada um dos insatisfeitos com o rumos que nossa cidade tomou conseguisse pelo menos 5 votos para Odete no domingo??? Que tal começarmos a pensar na coletividade?? Utopia?? Ilusão??? Que seja!!Pois é isso que eu proponho para os meus amigos: Você que está insatisfeito com tudo que vivemos nos últimos anos, consiga até domingo 5 votos para a única candidata que pode mudar esse panorama!! Sei que somos muitos!!! Campos merece dar um basta nessa situação!!! Coloquei minha cara na reta como sempre faço!!! Já acertei algumas e errei outras tantas. Mas não tenho medo!! Quero mudar!!! Chega de Garotinho!! Chega de Arnaldo!!!!


SOU ODETE!!!! SOU 65!!!!!!!!!!!
todoamorquehouver-neto.blogspot.com

Aproveito para saber de vc aonde conseguir material de campanha, como adesivo para carro.

Um abraço

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Valeu Neto!!!
Seu belo depoimento já estava registrado no post acima.
O comitê da Odete funciona na tradicional Geleria do Boulevard, que liga o calçadão e a Barão de Cotegipe, sala 101.
Se vc preferir faço chegar o material até vc. Amanhã nos falamos p/ telefone!
Como diria Vitor: "Vamos que vamos!"

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Vou dar um jeito de passar por lá amanhã.
Um abraço e "vamos que vamos"

xacal disse...

quem sabe o neto encontre o makhoul por lá...

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Vai um eparema aí Xacal?

Anônimo disse...

Como é que uma pessoa esclarecida passa tanto tempo em duvida, é só apos mais um debate tem tanta certeza de qualidades em uma candidata? Deveria pesquisar a vida da mesma e ver estes conchavos imorais feitos por ela. Por que não vota diretamente no Arnaldo? É porque tem vergonha de dizer isso publicamente. Votar na Odete é votar no Arnaldo por tabela.

rufus disse...

Santa leviandade Batman!
A "brigada rosa" está desesperada!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
xacal disse...

fábio, mon ami:

com odete só vomitório...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
FÁBIO SIQUEIRA disse...

A moderação foi exercida tendo em vista que à guisa de "recordar" denúcias contra Arnaldo Vianna e seus familiares o comentarista ANÔNIMO fez menção a diversas informações sem qualquer identificação de autoria do texto ou citação de fonte.
Como não podemos nos responsabilizar juridicamente pelo conteúdo das denúncias, não tivemos outra alternativa.

FÁBIO SIQUEIRA disse...

"Bombas" anônimas, sem responsáveis pela informação, denúncia ou acusação contidas no comentário, infelizmente serão excluídas pela moderação.