quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Debate: terceiro bloco

A polarização está estabelecida entre os Deputados Feijó e o Arnaldo Vianna.
Um interlocutor que assiste o debate na companhia deste blogueiro acaba de comentar que o tucano exagera na condição de "linha auxiliar" de Rosinha e foi infeliz ao fazer referência de péssimo gosto a problemas de saúde que o pedetista teve há alguns anos, associando a sua intranquilidade e má performance nos debates a hipotéticas sequelas do aneurisma que o acometeu em 2002.
Rosinha e Odete seguem com desempenho tranquilo. A primeira quase não é incomodada, apesar de sua posição de favorita, mantendo postura segura e olímpica; e a segunda mantem boas intervenções sem se envolver em polêmicas menores.

9 comentários:

Anônimo disse...

fáio estou revoltado com esse debate, como pode um sjeito que foi deputado federal por 12 anos se prestar a ser via auxiliar de outro candidato ``rosinha garotinho``, como disse a professora odete , quem fim de carreira hien???
quanto custa isso hein???
ele fez parte da vitória de mocaiber, nomeou secretarios, recebia ou recebe verbas para manter seu sítio, quanto sujeira hein???
quanto custou a retirada dos vereadores, independente de eram
bons ou ruins hein??
se ele é honesto como gosta de afirmar, EU RASGO MEU TITULO.
pela sacanagem e dobradinha de hoje , ja decidi, vou votar no 12!!!!
viva odete , vai detonar feijó!!!!

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Como é que é caro (a) anonimo (a)?
Vc em protesto a conduta de Feijó vai votar... no 12?
É direito seu, mas o papel de vítma, do qual Arnaldo gosta muito, não deve mais ser oferecido a ele por pessoas críticas como vc!!
Se Feijó realmente serve de "linha auxiliar" a Rosinha - e isto p/ mim é apenas uma HIPÓTESE, visto que não tenho provas disso - isso não inocenta o grupo político do deputado do PDT de uma série de erros, crimes e irresponsabilidades à frente da Prefeitura!
Pq não votar em Odete, por quem demonstrou certo entusiasmo? Pq não dar uma chance a um segundo turno diferente, onde o perfil da "mudança" não seja apropriado indevidamente por Rosinha?
Pense nisso...

Anônimo disse...

posso até pensar cara amigo, mas qualque idiota, desculpa a expessão , sabe que feijó esta no bolso da familia garotinho, toda hora rolando a bola para rosinha fazer o gol. o vagabundo era candidato a vereador , depois que converdou com garotinho no sítio virou candidato a prefeito em campos, não gastou nada na campanha, veio de sacanagem, so vive no centro andando, n tem uam pessoa colocando adesivo dele, mto menos entregando um papel, quem votar em feijó , vai estar ajudando aumentar sua conta bancária no segundo turno outra vez, vai dar um mandato de deputado sem ser!!
odete acabou com ele!!!!!!
mais voto no 12!!!!!!

Anônimo disse...

Melhor com Garotinho do que com o seqüeladinho (Seqüeladão, pelo diâmetro que tem) Arnaldo Cadeirudo Popozão Telhadão. A debilidade dele para se articular no debate, mostra bem o que poderia ser o próximo governo dele. Com Ilsan na Câmara seria ainda pior que os desgovernos anteriores.
15 neles!

Anônimo disse...

Anonimo da 00:53. Parabéns pela sua dignidade. Você é um alienado, mas um alienado digno. Porque votar em Arnaldo por tabela se você pode votar nele diretamente?
Se agora Feijó foi "linha auxiliar" a Rosinha, o moderador do blog não cita que Odete é linha auxiliar de Arnaldo desde o inicio.
Que 2º turno diferente é esse a que ele se refere? Essa turma tenta enganar de todas as maneiras, a ponto de achar que Odete estará neste 2º turno.
Rosinha, vença logo no 1º turno e nos livre destes oportunistas.

rufus disse...

Santa leviandade Batman!
A "brigada rosa" está desesperada!!!

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Por que o medo brigadistas rosados?
Porque ODETE, como algo REALMENTE novo pode tirar de sua candidata no 2º turno o ar de "cordeira" enquanto todo sabemos que por debaixo desta pele está uma loba?
Vou explicar bem direitinho, se precisar desenho...
Rosinha inegavelmente está no segundo turno; se ODETE ultrapassar Arnaldo, embalada pelo excelente desempenho no debate, teremos sim um segundo turno diferente, rompendo com o MOFO que há 20 anos impregna a política local.
Contra as leviandade apócrifas, temos memória e a HISTÓRIA que registra que quem já se aliou a Arnaldo foi a candidata do PMDB e não ODETE!
Eu repito NÃO VOTAREI EM ARNALDO EM NENHUMA HIPÓTESE - nem mesmo se ele estiver no segundo turno!
Mas se não lhe cai bem mais o figurino de vítima, tampouco a Rosinha cai bem a fantasia de mudança! Vc pode não admitir, mas sabe bem, que só ODETE representa o novo nesse momento.

Anônimo disse...

veremos, a porrada vai ser grande no domingo, arnaldo 12!!!!!

rufus disse...

Se a questão é "porrada"...
EXÉRCITO nos brigões!
Cadê os hipócritas que adoravam falar em "paz"?
São mais odiosos do que Garotinho, e bem provavelmente também o superam em outros aspectos...
FORA ARNALDO!!!!