quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Debate: primeiro bloco

Gracinha?
Ao apresentar as regras do debate e o procedimento de sorteio para as perguntas com temas orientados, o mediador César Tralli mostrou o recepiente com os temas e gracejou: "Tomara que não caia?"
Seria uma referência à bolinha do glob que caiu das mãos de Alexandre Tadeu no debate da Record?

Odete cobra!
Para quem diz ou insinua que Odete tende aapoiar Arnaldo no 2º Turno, a candidata foi firme ao debater o tema "funcionalismo público", denunciando o cativeiro dos terceirizados, tratados como curral eleitoral nas últimas administrações.

Teoria e praxis
Sobre a questão do lixo, Odete também questionou Rosinha - que falou em Educação ambiental nas escolas - sobre a ausência desta iniciativa em sua gestão na rede estadual.

4 comentários:

Anônimo disse...

Depois dessa de Odete, se ela apoiar Arnaldo num virtual segundo turno demonstrará muita incoerência. Mas aguardemos: Feijó (que, você apoiou em 2004, junto com o falecido Lenilson, com Roberto Moraes e com a oportunista Odisséia), acabou ficando com Campista no segundo turno. E depois com Mocaiber, em que vocês "Sou PT voto Feijó" devem até ter votado. Vejam o que é Feijó hoje!
(Ainda que "vendido", tem uma articulação verbal que lhe faltou durante toda a carreira política. Pelo menos aprendeu algo de bom com Garotinho. Que pena que a um preço tão caro!).
Será que, mesmo que por osmose (pelo contato com Makhoul), Odete não trilhará um caminho similar?

Anônimo disse...

Só para registrar: sei que errei um pouco nas vírgulas no comentário acima.

Vitor Menezes disse...

Caro Fábio. A piadinha do Tralli tinha outro endereço. Houve um mediador que deixou cair um pote com papéis de sorteio e foi parar no Top Five do CQC. Se encontrar esse vídeo, publico lá no urgente!. Abração!

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Claro Vitor,
Como pude me esquecer, assisti a isso no CQC!
Acho que estou muito provinciano. O Tralli, cosmopolita, não se reportaria a um episódio local, protagonizando uma picuinha paroquial. Vale o registro no Urgente, foi hilário!