sábado, 4 de outubro de 2008

Boa seqüencia

Há mais ou menos 20 dias, escrevi aqui que o Mengão teria uma seqüencia de 8 jogos onde considerava viável a conquista de 60% a 70% dos pontos em disputa.
Pois bem, com a vitória de agora há pouco sobre o Náutico em Recife (0X2), o rubro-negro já alcançou mais de 30% dos pontos em disputa na seqüencia em questão, com 100% de aproveitamento nos três jogos já disputados. Restam ainda cinco partidas - 4 em casa - onde o rubro-negro tem tudo para superar minhas expectativas, e manter-se no G4. O time está em excelente posição na 4ª colocação, com a mesma pontuação do 3º e a apenas 4 pts do líder e do vice-lider.
O time rubro-negro, que aos poucos vai se ajustando enquanto equipe, pode assim galgar posições, melhorar a sua classificação e, quem sabe, chegar à liderança. Mas pra isso, é preciso que tirem algum pontinho de Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro, o que hoje não aconteceu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Fábio
Talvez seja desses rubro-negros mais exigentes, que viu (como você também)o grande Flamengo dos anos 80, a encantar o País, a América e o Mundo. Um time que faz um gol e fica todo o resto do tempo administrando um resultado perigoso (1x0), correndo riscos no segundo tempo, permitindo ao adversário (fraquíssimo)várias chances de entrar na cara do Bruno, não é lá um time muito confiável ou com suficientes credenciais para ganhar um titulo brasileiro. A sorte foi o Léo acertar aquele chute na gaveta e ampliar. Como o Grêmio também não é lá essas coisas... Mas o Palmeiras (do Luxemburgo... Esse, sim,acho que será o nosso grande concorrente. Saudações cívicas, cidadãs e rubro-negras. Paulo Renato

Anônimo disse...

Quero noticias do meu GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOYTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Fala do nosso GOLtacaz Fábio, este sim o melhor do Rio!!
Grato pelo empenho Fábio,
de seu camarada André Martins.
PCdoB sempre!!