sábado, 15 de novembro de 2008

Gelaaaaaaados...

Não é merchant da tradicional loura mexicana!
Mas tanto mais o Xacal se esmera na sua vocação polêmica, fica ainda mais divertido observar os palpiteiros que entre um e outro insulto ao personagem especulam sua "identidade secreta".
Depois de Luciano D'Angelo e Gustavo Soffiati, agora vários comentários anônimos n'A TroLha e na blogosfera identificam o Professor José Martins como alter ego do irrascível. Rs, rs, rs. Há gente muito bem informada que aposta que se trata de a Xacal. Rs, rs, rs. Sei lá, mas estes palpites e outros sobre endereço e profissão do maior objeto da curiosidade da rede local me lembram sempre o reclame da cerveja!

7 comentários:

Gustavo Landim Soffiati disse...

Quer dizer que já pensaram ser eu o Xacal? Só me lembro de terem sugerido isso uma vez, no Trianon. E o comentário foi feito por um conhecido meu e de Fábio, atualmente também blogueiro -e com nome e sobrenome.
Já especularam na rede sobre a possibilidade de ser eu o blogueiro sob pseudônimo?
Uma figura que faz parte do atual governo, ofendida com certos comentários do Xacal, já me disse que o personagem era de Roberto Moraes! Quando neguei, afirmou que era pau-mandado dele.
É, pelo visto, Xacal ocupa, de certo modo, o papel do Ururau Irado, que, noutros tempos, despertava tanta revolta quanto curiosidade.

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Caro Gustavo,
A referência a vc - que eu tenha notícia - é exatamente a que vc se refere...
Mas, apesar de única não me passou despercebida. Acrescentei à lista de especulações que agora também inclui Roberto Moraes, rs,rs,rs
Todas gelaaaaaadas...

Anônimo disse...

O xacal não é Gustavo mas pode ser o seu pai o professor Soffiati.

Anônimo disse...

O nome do Xacal é Ciro, e o blog anda tendo muitas participações do Kbrunco, também conhecido como Heitor.
Uma titica de blog, no qual entrei por 3x e não pretendo mais voltar.

Anônimo disse...

Certa feita, uma professor, entusiasmado, cometeu um ato falho e se entregou. Ali acabaram-se as suspeitas d'angelicais e xacais.

Gustavo Landim Soffiati disse...

Seria eu suspeito para negar? É melhor nos limitarmos a acrescentar mais um nome à lista de prováveis responsáveis pelo blog A TroLhA. Mas, sinceramente, penso que todos vocês continuam como disse Fábio: Gelaaaaaaados...

Anônimo disse...

Xacal com revólver na mão é um bicho feroz feroz sem ele anda rebolando até muda de voz ...
Xacal é o famoso "Cioran da planície", autor de Campos da Amargura e Niilismo para Amadores. Rs rs rs
Esse garoto quando crescer vai dar um trabalho ...
"Anônimo"