quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Mocaiber & Rosinha

O blog do Garotinho repercutiu assim a reunião entre o Prefeito Mocaiber e a Prefeita eleita Rosinha, ocorrida na tarde desta terça-feira:

Medo de fiscalização

Com medo da inspeção especial que a prefeita eleita de Campos, Rosinha Garotinho pediu ao TCE (Tribunal de Contas do Estado), o prefeito Alexandre Mocaiber resolveu acabar com a “transição de mentirinha” e a convidou para uma reunião hoje à tarde.
Durante o encontro, o prefeito não falou nenhuma novidade. Prometeu que vai dar as mesmas informações que sua equipe já havia dito que “já havia dado”; que não pode parar de distribuir cartas-convite aos empreiteiros, pois tem “muitas obras para inaugurar”; e pasmem senhores campistas, não soube informar à sua sucessora, nem o número exato, nem o número aproximado de funcionários terceirizados, nem o que será feito com eles.
Mocaiber, afirmou também desconhecer o montante da dívida da prefeitura, mas que vai dar todos os números para facilitar a vida do novo governo.
Pelo sim, pelo não, a prefeita eleita Rosinha manteve o pedido de inspeção especial ao TCE, conforme mostra o documento abaixo.


FOTO: Roberto Jóia (ASCOM Rosinha)

Um comentário:

Anônimo disse...

Rosinha não espera deste pessoal cordialidade, logicamente não preciso falar para senhora o que fazer, todavia mantém o pedido ao MP, porque o que se sabe são os vários esquemas corruptos montados por esta administração e estes não vão dar informações comprometedoras de mão beijada.

Joaquim