O time da estrela solitária foi superior no 1º tempo quando saiu em vantagem com um gol de Batista aos 16'.
O rubro-negro voltou bem disposto no 2º tempo, imprimiu novo ritmo ao jogo e viu o Botafogo recuar excessivamente, sem aproveitar as brechas abertas para contra-ataques. Assim, a pressão do Mengão foi crescente com o jovem Renan se transformando no maior destaque da partida, com pelo menos quatro grandes defesas, entre elas um penalti batido por Obina. O Anjo Negro continua sem conseguir ir às redes e desta feita amargou as vaias da galera de quem costuma ser o xodó. Mas Josiel, solidário, cumpriu a promessa feita ao substituí-lo e, com oportunismo, aproveitou jogada de Zé Roberto a partir de lançamento de Fábio Luciano, aos 48' da etapa final, para finalmente fazer justiça no placar (1X1).

3 comentários:
Ótima análise do jogo.
Mas o flamengo não pode sofrer tanto para empatar com um time treinado pelo Ney Franco... faça-me o favor seu Cuca!!!
Meu caro amigo Fábio, não se esqueça que estávamos ontém sem dois de nossos principais jogadores desta renovada equipe: Maicossuel e Victor Simões. O empate foi um resultado preocupante para o Flamengo contra um Botafogo tão seriamente desfalcado. Nos vemos na final. Um grande abraço e saudações alvinegras!
Não vi o jogo, mas pelas reportagens que li a respeito parece que o empate foi um resultado justo. Mas não deixa de ser impressionante a dificuldade que temos em ganhar do time da gávea.
Nos vemos na final.(2)
Postar um comentário