quinta-feira, 19 de março de 2009

Audiência Marcada

A Secretária Municipal de Educação, Maria Auxiliadora Freitas, agendou para a próxima quinta-feira, 26/03, audiência com o SEPE, para tratar dos problemas relativos ao início do ano letivo na rede municipal.
Assembléia realizada no fim da tarde de ontem aprovou a pauta prioritária proposta pela direção do SEPE Campos para a reunião - eleições diretas para direção das Escolas; revisão do PCCS no que se refere aos profissionais da educação, sobretudo na questão do enquadramento por tempo de serviço; concurso público como forma exclusiva de acesso ao serviço público; equiparação salarial entre as pedagogas e os demais cargos de especialistas previstos na estrutura da SMEC; melhoria na estrutura física das unidades da rede - acrescentando dois itens à mesma: a discussão sobre a política da SMEC para o EJA e a inclusão da campanha salarial 2009 na pauta.
Nova Assembleia da rede municipal ficou marcada para o dia 06 de abril (segunda-feira), às 17:00 no Sindicato dos Bancários.

Um comentário:

ruivo disse...

professor, quanto as eleiçoes diretas nas escolas, eu ja escutei num programa de radio esse cabrunco dessa secretaria dizer q ja foi a favor, mas hj nao é mais. ou seja nao tem personalidade propria. como o casal garotinho é contra as eleiçoes ela mudou sua linha de pensamento para se adequar aos seus senhores.