domingo, 15 de março de 2009

E Léo Moura estava com a cabeça em Moscou...

Ou na Perlla, o que, com todo o respeito, convenhamos, é bastante compreensível em se tratando de um grupo do qual todos parecem querer debandar e onde não se respeita mais nem o Andrade!
O fato é que o meia/lateral, decisivo nas últimas pouco convincentes vitórias do rubro-negro, aderiu à pouca produtividade do escrete e até penalti perdeu na tarde de sábado, no empate - com sabor de derrota - do Flamengo com o inexpressivo Tigres, na baixada? Não caro leitor. No Maracanã!!!

Tal resultado já seria por mim considerado desastroso se o adversário por qual meu coração estivesse pulsando fosse o Goytacaz. Em se tratando de Flamengo... Mas a derrota para o Resende já era prenuncio de desastres!

Pelo resultado do clássico do meio-de-semana, acho que o título desse ano ficará alvi-negro; pois penso que Parreira não terá tempo para arrumar o bando que hoje é também o escrete tricolor...

Sendo assim, não tratarei mais do esporte bretão essa semana. Grato pela compreensão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vascoooooo!

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Não cante vitória antes do tempo!
Em que pese o atípico resultado de quinta, o time de Ney Franco - que já está na final - ainda me parece mais arrumado.
E Carlos Alberto - de quem o vasco depende sobretudo - é um desequilibrado. Ainda não inspira confiança.
Acho que vai ter de esperar a "série B" para comemorar taça. Mas...