terça-feira, 17 de março de 2009

SEPE Campos convoca

Todas(os) profissionais da educação da rede municipal para Assembleia Geral nesta quarta-feira (18/03) às 17:00, no SINDICATO DOS BANCÁRIOS (Rua Marechal Floriano, nº 129/133) para tratar dos problemas relativos ao início do ano letivo nas Escolas públicas do município, bem como de outros assuntos do interesse da categoria.

Comentário no post Passando Recibo, abaixo, sugere, e esse blogueiro apela, para que a REDE BLOG repercuta a divulgação da presente convocação.

3 comentários:

Anônimo disse...

Luciana Soares Marques disse...


Torço para que o SEPE tome uma séria posição e que não se vendam,pois muitas pessoas já comentaram comigo que não vai dar em nada a reunião de amanhã.Fico triste em ver e ouvir o descrédito das pessoas em relação ao sindicato de nossa classe.

Avante professores, AVANTE EDUCADORAS!!!!!

Anônimo disse...

Prof., por favor ajude-nos. Garotinho está colocando professores contratados dentro da prefeitura. Conheço vários! Essa semaana vários professores contratados foram chamados. Isso é uma vergonha! Tem um banco de concursados esperando ser convocados.

Inclusive, tem professor de creche fazendo RET em Matematica, geografia... Isso é desvio de função, sendo que estes nem tem a qualificação ideal para isso. A educação esta uma bagunça na prefeitura!

FÁBIO SIQUEIRA disse...

O SEPE defende a convocação de CONCURSADOS para compor quadros da rede municipal e fará esta defesa nas negociações junto ao governo municipal.