domingo, 8 de março de 2009

+ Poesia no bloguinho...

TEMPO

FORMAS FARMACÊUTICAS E APRESENTAÇÕES
Gotas – mililitros escorridos na parte inferior do olho
Comprimidos – o sentido e a disposição a atividades cotidianas
POSOLOGIA
A dose pode ser dividida em duas ou três administrações, baseando-se na idade, peso emocional da situação agravante e a aderência do paciente.
INDICAÇÕES
Processos separatórios dolorosos, acompanhados ou não de falecimento de uma das partes relacionadas. Em relacionamentos amorosos é utilizada na coagulação das boas lembranças. Poucos casos clínicos de superdose intencional foram relatados.
INFORMAÇÃO AO PACIENTE
TEMPO é um medicamento a base de segurança, que apresenta altas propriedades coagulantes, antidepressivas e analgésicas.
TEMPO gotas ou comprimidos devem ser administrados durante a infecção aguda. TEMPO gotas deve ser conservado para momentos de extrema necessidade, protegido da luz dos olhos curiosos.
O prazo de validade de TEMPO encontra-se gravado na sua própria embalagem adquirida ao longo da vida. Em caso de vencimento, recomenda-se não inutilizar o produto, mas sim controlar as doses do tratamento.
Não interromper o tratamento sem o desaparecimento dos sintomas saudade e contínua recorrência a eventos passados.
Pacientes tratados por um extensivo período com TEMPO devem ser submetidos a exames conscientes para o monitoramento dos efeitos adversos.
Informe ao seu coração o aparecimento de reações desagradáveis como dores emocionais, insônia e vertigem. Alguns destes efeitos geralmente são leves e passageiros e não levam à suspensão do tratamento, porém só o seu coração pode avaliar essa necessidade.
TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DE POETAS


Manuela Cordeiro

Nenhum comentário: