segunda-feira, 13 de abril de 2009

O novo Cantarelli!

Fiz esse comentário no domingo anterior, no Fla-Flu que terminou empatado! Os rubro-negros com mais de 30 devem concordar comigo. Diego me lembra o velho e bom Cantarelli, que por varios anos foi um reserva seguro do mítico Raul Plasmam, e depois de Fillol. Lembro-me especialmente de um Flamengo X River Plate, lá pelos idos de 1983, se não me falha a memória, em que Cantarelli fechou o gol.
Desde que Bruno se impôs como titular do Fla, há três anos, o então campeão da Copa do Brasil não tem tido muitas oportunidades, mas costuma ir bem quando atua. Exceção foi o atípico 1X4 num Fla-Flu no ano passado. A boa atuação de ontem foi sua redenção. Diego é o "novo Cantarelli" - um resrva seguro, confiável e identificado com o clube.

2 comentários:

Kaio Pinto Durão disse...

Era Cantarelli no Flamengo e Mazzaropi no Vasco, só para te corrigir o Canta foi titular do time do Flamengo por um longo período, antes é claro de se tornar o "reserva seguro"

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Claro, Cantarelli chegou ao profissional da Gávea em 1973 e foi titular antes da contratação de Raul. Só que este blogueiro ainda não era nascido então, rs,rs,rs,rs...
Permaneceu depois na condição de "reserva seguro" até encerrar a carreira, foi reserva de outro grande goleiro do Fla, Zé Carlos, campeão brasileiro em 1987.