terça-feira, 12 de maio de 2009

CIRCUITO UNIMED MOBILIZA NATAÇÃO CAMPISTA

O Professor Vitor Longo Braz manda avisar:

A 1ª etapa do CIRCUITO UNIMED DE NATAÇÃO, que será realizada no dia 23 de maio, sábado, às 14 horas, no Parque Aquático do Automóvel Clube Fluminense está mobilizando todas as escolinhas de natação de Campos.

Clubes, Academias, Escolas e Condomínios estão no compasso de espera para o dia do evento. O motivo é a grande festa da natação que está sendo preparada para a garotada.

O CIRCUITO UNIMED de NATAÇÃO é um festival de natação onde prevalece a participação. O evento será lançado com um coquetel, no dia 22 de maio (sexta-feira), às 19 horas, no Automóvel Clube, para os dirigentes das Instituições, professores, alunos, autoridades e imprensa. Na oportunidade as Instituições participantes serão homenageadas com um troféu.

Todos os participantes do Circuito Unimed receberão uma medalha de participação, um picolé oferecido pela Luigi e, ainda, participarão de um sorteio de uma bicicleta ofertada pela Hard Bike em cada etapa.

“O importante é vencer o desafio de atravessar a piscina, seja batendo pernas de pranchinha ou nadando livremente”, destaca o Prof. Vitor Longo Braz. O objetivo, segundo Longo, é dar incentivo ao participante, através da motivação do festival.

O evento conta com a chancela da FARJ - Federação Aquática do Rio de Janeiro, através do Pólo 4, que abrange nossa região.

A expectativa dos organizadores é que participem desta etapa cerca de 500 crianças, jovens e até mesmo adultos.

Um comentário:

Blog Vitor Longo disse...

Obrigado Fábio. Valeu pela forca. Espero voce no coquetel, sexta, dia 22, as 19 horas no Automovel Clube.

Até lá