sábado, 6 de junho de 2009

Será esse nosso candidato?

Deu na edição da última quinta-feira do Jornal O DIA que o governador Sérgio Cabral encaminhou à Alerj (Assembléia Legislativa do Estado do Rio) projeto de lei que amplia para cinco anos o prazo de contratação temporária de pessoal, com objetivo de alterar a Lei 4.599/05, que prevê contratos comprazo de dois anos, prorrogáveis por mais um.
Trata-se de um golpe na contratação de servidores por concurso público. Ao melhor estilo de nosso adversário José Serra (PSDB).

Um comentário:

Unknown disse...

No meu ver o governo é bom. Há muita coisa pra se fazer, mas já é possível ver um combate no crescimento das favelas; à milícia e ao trafico, inclusive com ocupação de favelas. Isso sem contar no plano de aumento de efetivo da PM em 60%.
Na saúde,onde só se via deputados controlando hospitais e sugando recursos, isso acabou. A secretaria ainda criou as UPAs, que deveriam ter sido feitas pelo ex prefeito Cesar Maia, pois posto é tarefa da prefeitura.
Na educação, houve distribuição de notebooks e estão sendo colocados aparelhos de ar condicionado nas escolas. Parece besteira, mas não há quem fique em sala num calor de 40°.
Há muito o que fazer, mas há uma gestão mais seria, sem aquele populismo barato.