domingo, 30 de agosto de 2009

La belle de jour

Ocupado com os babies e com um compromisso militante, não pude ver o jogo do Mengão nem o caldeirão do Huck na tarde de ontem.
Mas o globoesporte.com registra que, apesar de e o Sport continuar firme na zona do rebaixamento, a Musa do Brasileirão 2009 é a representante do Leão pernambucano, Wanessa Mattos!
Abaixo, o blog - em fase bem comportada - registra um dos cliques mais recatados do último ensaio da moça. Para conferir a íntegra do ensaio clique aqui.

2 comentários:

Danielle Manhães disse...

Olá Fábio! Tudo bem?

Eu assisti ao Caldeirão... ela realmente é linda!
Eu só não entendi o que a representante do corinthians estava fazendo ali, na final.
Se não fosse a marmelada no dia da classificação da semi-final(que colocaram uma bancada de corinthianos para votar, entre eles André Marques - corinthiano roxo), com certeza ela não estaria ali. Na semi-final, só tinha mulherão! A moça ficava no chinelo perto delas.
Mas, pelo menos, a Vanessa Mattos levou o título.
Ficaria mal pra caramba, se o resultado fosse outro...

Bjs!

Boa semana!

O Cara - Cara de Pau disse...

Fábio,

Eu pedi tanto a ela que não se canditasse. Mas, ela me contrariou. Aí, eu a deixei. Tem que ser bonita e gostosa só para mim. Egoismo? Não. É que deixou muito tricolor com inveja. E inveja traz maus fluídos.