terça-feira, 1 de setembro de 2009

Alô EMUT!

Esse blogueiro, com uma preguiça incomum, arriscou agora há pouco trocar a caminhada de 15 minutos pela Rua do gás pela espera de um coletivo na Av. 28 de março.
Por meia-hora - das 23:00 às 23:30 - passaram por lá ônibus das linhas 7 (4 coletivos), Donana, Parque Imperial, Oliveira Botelho, UENF, Parque Saraiva, Goitacazes, Jockey (2 coletivos), Novo Jockey, Alpahville, Ceasa, Fazendinha, Penha, para as prais do Farol e de Atafona... e possivelmente para Marte, Vênus e Plutão...
Só não passaram ônibus das linhas IPS e Capão!!!
Fiquei curioso em saber o horário em que as empresas São João e Siqueira retiram das ruas os coletivos que fazem essa linha! Nem com o subsídio da "tarifa cidadã" há respeito pelo usuário? Será que os fiscais da EMUT poderiam ajudar o blog a satisfazer sua enorme curiosidade?

Um comentário:

passageiro 47 disse...

Na quarta-feira, dia do Fla-Flu, fiquei das 22:32 às 23:17 no ponto de ônibus na Av. Alberto Torres esperando o Centro-Nova Brasília, da Viação São Salvador. O trocador me disse que teria um ônibus às 22:40, mas que este deve ter fugido para a garagem. Cheguei em casa, o jogo já estava quase no fim. No sábado foi pior. Cheguei no ponto às 23:07. O ônibus só passou depois da meia-noite, no último horário. Vale ressaltar que a São Salvador pela manhã mantêm ônibus de 10 em 10 minutos. No entanto o estado dos ônibus é lastimável com o ferro das cadeiras machucando as costas dos passageiros. Outro caso de desespeito com os passageiros é o da Viação Brasil, que coloca microônibus só de 40 em 40 minutos na linha 7 Nova Brasília. Se você perder um, tem de esperar no mínimo meia hora.