quarta-feira, 30 de setembro de 2009

"Construindo um novo" momento?

O blog não pode deixar de registrar - o que não foi feito ontem por absoluta falta de tempo - a manchete aberta na primeira página da Folha da Manhã anunciando a possivel candidatura da Vereadora Odisséia Carvalho (PT) à prefeitura local no próximo pleito.
Nesse momento em que nos voltamos para os debates do PED - outro assunto que ainda não recebeu aqui o devido tratamento em função da exiguidade do tempo - a consideração de tal hipótese, que para alguns pode parecer prematura, me parece um bom sinal. Sinal de que podemos finalmente retomar o consenso sobre o protagonismo do PT na construção de um novo modelo de gestão para política local, diferente dos vícios e da incompetência que campea no governo atual assim como nos que o antecederam - herdeiros da mesma gênese política fundada por Garotinho, a despeito do racha.
Assim, a Vereadora se credencia para exercer seu papel de figura pública do partido abrindo o diálogo com as diversas instâncias e setores do partido em Campos e para liderar tal processo.
Estarei a postos para colaborar com a construção de um projeto partidário fundamentado na unidade interna e na independência de forças políticas que são responsáveis pelo lamentável quadro político construido nesta cidade nos últimos vinte anos.

Um comentário:

ruivo disse...

tomara sim q a gente lançe candidato a prefeito, mas q nao suja odisseia ne bicho? se dentro do proprio partido ele ja tem uma puta rejeiçao iomagina fora.