quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Garotinho deita e rola.

Hoje - como ao longo da semana - em seu blog, o ex-governador descasca impiedosamente o seu sucessor Serginho Vergonha do papai.
É o que já falei: é fácil para um comunicador competente como Garotinho bater em gente tão inábil e inepta. Hoje n'O GLOBO, o Governador e seu subtroço, o Exu Tranca-cofre voltam a espizinhar os mal remunerados servidores públicos do Estado e provocam os descontentes da PM.
O Secretário de Fazenda - que gosta de brincar de Tio patinhas em cofres públicos -diz candidamente sobre reajustes que "Não está previsto no orçamento nenhum movimento nesse sentido (...) Acho que isso tem de evoluir, mas sem prejudicar as outras áreas."
Ora, quanta desfarçatez! Parece que a L.O. foi produzida por outro governo. Quem propôs o orçamento? O mesmo governador que mentiu em campanha dizendo que valorizaria os servidores! O que são as "outras áreas"? Qual é a prioridade em relação aos servidores, que são responsáveis pela qualidade do serviço público? A questão salarial vai "evoluir" quando? Até o final da execução do atual orçamento, já estaremos na metade do mandato!
A matéria, com os desatrados pronunciamentos, foi parar no blog de Bolinha!
Frente a tanta impostura, Garotinho deita e rola. Bate duro, sem precisar tirar coelho da cartola e espera animado a sucessão de Serginho que, ciente de sua crescente impopularidade, esvaziou as galerias ontem para levar sua mensagem aos Deputados Estaduais, na abertura dos trabalhos da ALERJ.

Nenhum comentário: