quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

A hora de voltar pra casa.

Jornais de todo o mundo trazem hoje estampadas em suas páginas fotos da dor de Ronaldo Fenômeno. Cronistas e jornalistas especulam sobre o futuro de sua carreira.
Matéria d'O GLOBO associa a contusão do atacante ao recente anúncio do fim da carreira feito pelo tenista Gustavo Kuerten.
Eu, particularmente, acredito que o craque tenha força, física e emocional, para retornar aos gramados para mais uma ou duas temporadas. Quem não se emocionou com o anúncio institucional que - ao som de Tente outra vez, de Raul Seixas - relembrava o inferno astral vivido pelo jogador com as seguidas contusões no joelho direito no final da década de 90, e sua posterior ascensão, coroada com o penta de 2002?
Mas acho que, após a cirurgia de hoje, novamente com o Dr.Gerard Saillant, e o longo período de recuperação, quando já terá encerrado seu contrato com o Milan, será bom para ele pensar em voltar pra casa e encerrar aqui sua vitoriosa carreira.
Dar vazão à vontade sempre anunciada de jogar no Flamengo. A Nação Rubro-negra, que recebeu tão bem no início do ano a idéia de Kléber Leite de contratar o Fenômeno, certamente terá paciência e ficará honrada em ver o grande campeão conquistar seus últimos títulos com o glorioso Manto Sagrado!

FOTO: Agência Reuters.

Nenhum comentário: