segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

A quem interessar possa...

Estive recluso em casa no fim-de-semana. Mas entre a noite de quinta-feira (07/02) e a tarde de sexta (08/02), este blogueiro foi questionado cinco vezes sobre sua possível candidatura à Câmara local. No sábado, a questão reapareceu em telefonema que recebi de outro pré-candidato petista. Aos primeiros interlocutores respondi com incerteza. A partir do terceiro questionamento, passei a devolver a questão. Quero ouvir mais o que cidadãos do bem pensam sobre a política em Campos hoje. O que podemos fazer frente o quadro de abandono e a falta de perspectiva de renovação que assola a Planície?

3 comentários:

Vitor Menezes disse...

O famoso "ouvir as bases" rs rs rs

Anônimo disse...

Caro Fábio,

Gostaria de lhe pedir que, por favor, só não se junte ao PT da boquinha. Esse modelo de desgoverno que está implantado em Campos, não pode continuar. É muito roubo, muita incompetência, falta planejamento, falta moral, enfim, falta tudo.
Acredito, ainda, em pessoas sérias na política. Além de você, que é um bom exemplo de independência e honestidade, quero citar, também, o vereador Edson Batista. Com certeza, vocês são jóias raras na política.

Um abraço,

Fernando Machado Filho

Anônimo disse...

Fábio,

Suicídio coletivo, extermínio em massa...Zyklon B (*), Napalm ou agente laranja...?

(*)-Ácido cianídrico...em forma de pastilhas quando adicionado a água gera gás (Dachau, Awschwitz, etc...)...fabricado pela BASF.