sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Pede pra sair!

Está provado que o PT fluminense perdeu ótima oportunidade de se oxigenar e avançar do quadro de derrotas eleitorais no Estado no recente PED.
Depois de atravessar o samba e manifestar ingerência indevida no DM de Niterói, criticada aqui ontem, o Presidente estadual do partido Alberto Cantalice - que de tão afinado com a gestão de Mocaiber apareceu de "cara nova" na página dois da edição de hoje da Folha da Manhã - traz mais confusão.
Ele defende a aliança com o Prefeito, articulada aqui por Helio Anomal, Makhoul Moussalem e Odisséia Carvalho, mas, prudente, observa que convém esperar até junho, para ver "(...)como vai caminhar o ex-prefeito [e atual Deputado] Arnaldo Vianna (PDT)". Ora, mas o confuso dirigente se esquece que recente resolução do Diretório nacional estabelece a data de 30 de março como limite para a realização dos Encontros que vão definir estas questões eleitorais nos municípios. Sem contar que a sincera habilidade de Cantalice pode ter desagradado o Prefeito aliado, se é verdade que este se prepara para enfrentar Arnaldo, que declara que sua candidatura é irreversível.
Ô Albertinho, "pede pra sair"!

P.S.: Na foto, a verdadeira face de Cantalice.

Nenhum comentário: