domingo, 9 de março de 2008

André Diniz no páreo em Niterói!

Soube em Niterói que o Prefeito Godofredo Pinto, frente a posição da maioria do PT local, em defesa da candidatura própria, resolveu indicar o candidato de sua preferência.
Amanhã, ele reúne a imprensa na sede do Diretório local e apresenta o Vereador André Diniz (na foto com o Prefeito e a Primeira-dama, Dona Regina), atual titular da Secretaria de Cultura, como pré-candidato petista à sua sucessão!
O boa gente André é parceiro do blog e amigo de muitos campistas, que certamente vão garantir para ele muitos votos entre centenas de campistas que hoje vivem e exercem sua cidadania naquela cidade! O blog já manifesta seu apoio e entusiasmo com esta candidatura que representa jovialidade e novas idéias para a política fluminense.

P.S.: Com o anúncio de Godofredo, o blogueiro fica até... orgulhoso. É que a geração de historiadores formados pela UFF em meados da década de 90 - da qual fiz parte - parece ter rendido bons frutos. Dois dos meus colegas, o André e o Deputado Estadual Alessandro Molon, podem ser eleitos este ano Prefeitos das maiores cidades do RJ!

Nenhum comentário: