sábado, 15 de março de 2008

"Faça como o velho marinheiro
Que durante o nevoeiro
Leva o barco devagar"

Hoje, a Folha da Manhã (aqui) noticiou que os companheiros Luciano D´Ângelo, Roberto Moraes e José Luiz Viana recusaram o convite para participarem do governo do prefeito Roberto Henriques. Aliás, esta posição já podia ser lida no Blog do Roberto Moraes. Nas reuniões, apresentaram-se propostas e sugestões mas, sem sinais fortes de mudanças no modo de gestão da cidade, os convidados resolveram não compor o governo que ora se forma.

É importante ressaltar que o convite do prefeito aos três companheiros foi pessoal e não partidário. Foi o reconhecimento do compromisso público, da trajetória e da capacidade gestora que motivou o convite e não um acordo partidário. Como todos sabem, o PT de Campos fazia parte do governo do prefeito afastado Alexandre Mocaiber e mantém os seus cargos no atual governo.

2 comentários:

xacal disse...

Fabinho siqueira ou sinãoqueira...
Já que você sempre foi um garoto de recados, bem-mandado...avisa lá seu "coleguinha" Don Vitor Corleone Menezes que amanhã no lançamento (ao lixo) do livrereco dele, o Xacal vais estar lá caçando...
As meminas corajosas que queiram conhecer ou , reconhecer o Xacal estão convidadas, será uma festa...

xacal disse...

perdão (...)vai estar lá(...)