segunda-feira, 17 de março de 2008

JATOLÁ!!

Apesar dos últimos anos, as derrotas do Flamengo para o Botafogo já inspiraram bons sambinhas. Vejam também
como sofrem os jovens torcedores do Mengão.

2 comentários:

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Valeu Tiago,
Essa tranquilidade nos dá a paz para rir hoje, orgulhosos do bom desempenho de nosso time misto, que quase tirou dois pontos dos chorões! "Jatamolá!!!"

Anônimo disse...

Pô titiu sofrer numa partida, num é nada, pior s ser sofredor pra sempre, sempre?....
Pô cara essa palavra me faz lembrar o Hino Nacional do Brasileiro "UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE , FLAMENGO, FLA SEMPRE , FLA SEMPRE EU HEI DE SER, FLA INTÉ MORRE.

MAS CARA PEDER É ISSO VEJA O QUE ESCREVI

Que país é esse!?


Onde?????


Voluntários se depuseram a reciclar lixo de uma cooperativa agropecuário,
-¬¬¬¬ pára!
-“ter, com que se alimentar?”

Se mantivermos o maior numero de habitantes do Brasil ou mesmo no mundo, na área de pobreza, seja ela abaixo ou no nível, se é que existe “nível” para essa casta. Os responsáveis admirados por seus admiradores, e, de certa forma podemos admitir que os “inocentes-culpados, porque existe essa classe de habitantes! são culpados por terem nascidos de famílias pobres, “pobres famílias!”, e famílias de tão pobres, que continuam a enriquecer, cada vez mais esses verdadeiros selvagens, que se esquecem que cada vez mais aumentando o numero desses habitantes, como dois corpos não ocupam o mesmo espaço, a física não mente, alguém há de ser substituído, o maior numero quase sempre vence, só depende de unirmos em um só ideal, a Liberdade à Ordem e Progresso, ainda existe essa classe que está inconformada com as condições em que viveram seus pais, e vão a luta, ou por falta de condições educativas, ou quem sabe saúde, ou se empenham a lutar, voluntariamente, como profissional liberal, “ camelô “ quitandeiro, corretor, ... trabalhadores que contribuem involuntariamente com inúmeros impostos, uma carga muito pesada, me faz lembrar os escravos que para aqui vieram e levaram tantas cargas e “quão pesadas cargas” resolveram a descarregar essas cargas de seus lombos, quando notaram que o numero de escravo era maior que seus “ admirados” senhores.


Se isso te faz pensar?

Tome uma atitude em sua própria “comunidade” ( é assim que eles nos põe apelidos) e expõe sua indignação de inconformidade com os que nos fazem passar por esses vexames de reciclar lixo para ter com que se alimentar, ou receber migalhas que caem debaixo de suas mesas, e anuncie como arautos suas idéias, de casa em casa, com seus amigos e parentes a todos que tiver oportunidade, não deixe de expor sua indignação, nós não merecemos esse tipo de tratamento, nasci no Brasil, portanto sou brasileiro, não me conformo receber vales de certificado de pobreza, não me deram nada, nem quero receber, eu paguei, entendam isso, nós pagamos, até mesmo porque, somos brasileiros, se eu não for honesto comigo mesmo, não saberia o que é honestidade, como posso exigir honestidade com os senhores “admirados senhores”, não vendo meus direitos, serei honesto comigo mesmo, depois exijo dos outros, “ amar o próximo como a si mesmo” não mais que a si mesmo. Se eu não me amar, não consigo amar meu próximo, não saberia o que é amor.






Mas se isso não te incomoda,

Tem uma estória que diz assim:

Uns cientistas puseram três macacos numa jaula, no meio da jaula tinha uma escada, acima da escada um cacho de bananas, cada vez que um macaquinho tentava subir para pegar uma banana, os cientistas jateavam água gelada ao que tentasse subir, assim ele não conseguia subir, assim foi com os três, a tal ponto que quando um tentava subir, porque a fome era tanta que nem se importando com os sofrimentos, os que estavam embaixo começaram a brigar com o que tentasse subir, suas mentes estavam cauterizadas, suas almas cicatrizadas de cortes profundos causado pelos sentimento de pavor, pela ignorância com que eram condicionados a viver, já nem se entendiam mais , e brigavam entre si.
Mas teve um dia em que os cientistas resolveram trocar um macaquinho da jaula por um que não estivera na jaula, só que dessa vez para os cientistas não foi necessário jatear água, só de imaginar, me causa indignação, o novo habitante, imediatamente tentava subir a escada, logo levava uma bela surra dos que estavam ainda lá na prisão, a ponto que ao trocar o ultimo macaquinho os três que foram trocados e estavam dentro da prisão brigavam entre si sem nem saber por que causa brigavam e por que não deveriam se quer tentar subir a escada e comer também.


Mude, tome uma atitude, seja honesto consigo mesmo, não venda teus direitos, alie-se á alguma sociedade de sua comunidade, filie-se a alguma entidade de classe que possa te orientar sobre teus direitos e deveres, primeiro para consigo mesmo, e assim estarás respeitando os direito para com seu próximo. Procure os que leram esta carta e una-se em um só ideal, Liberdade à Ordem e Progresso.




Rodolfo Gonçalo Gomes
Corretor de seguros de Vida
2726-9452

23/01/2007

TITIU VEJA O SLOGAN QUE CRIEI

.....ROUBLU MAS FEZ, ELE OUTRA VEZ?
A CONSCINECIA É TUA.

ABRAÇÃO TITIU CABEÇA