segunda-feira, 17 de março de 2008

Falemos sério!

O divertido vídeo aí embaixo já dá conta do sentimento de tranquilidade com que nós, rubro-negros, encaramos o jogo de ontem e seu resultado, mas falemos sério:
Intervalo de jogo, o Sr. Túlio, bom e falante volante que exerce liderança no grupo do Botafogo cobra fairplay do time do Flamengo, criticando Toró - que realmente anda precisando de uns bons conselhos de Papai Joel - por jogada controversa em jogada de bola ao chão.
Pois bem, segundo tempo:
Por volta dos 20' - quando o Botafogo já vencia por 3X1 - o lateral campista Alessandro, desnecessariamente, tenta, por trás, tomar a bola em domínio do goleiro Bruno;
Aos 23', em jogada que deu origem ao segundo gol rubro-negro, o botafoguense Triguinho fez falta criminosa em Léo Moura (?);
Dez minutos depois, o "canastrão" Wellington Paulista simula ter sofrido falta de Bruno e não leva amarelo!
Os botafoguenses precisam apelar menos e ser mais criteriosos para falar de fairplay. Não dá pra ser só "venha a nós e vosso reino nada"!

LÁGRIMAS
Também merece atenção o Sr. Marcelo de Souza Pinto. Sua Senhoria inaugurou algo no futebol. Confesso que já vi juiz ser pressionado por vários motivos, mas nunca por "lágrimas"!

Nenhum comentário: