quinta-feira, 20 de março de 2008

Blog do Noblat faz 4 anos.

Apesar de concordar muito pouco com este veterano blogueiro, que hoje completa quatro anos de atividade (veja aqui) - na verdade temos visões opostas sobre o contexto político brasileiro atual - acesso regularmente seu blog, que forma opinião e é um dos mais acessados da rede.
Não podemos deixar de mão o diálogo com o contraditório. Por isso, não me furto também a constantemente criticar em comentários o reacionarismo que emana deste importante membro do PIG e da maioria de seus leitores/comentaristas.
O espírito democrático faz com que, ao mesmo tempo em que lamento a ausência momentânea de Paulo Henrique Amorim e Mino Carta na blogosfera, faça o registro do aniversário do blog do Noblat - que um dia também já se abrigou no IG. Lembrando Voltaire, posso discordar da sua, digamos, linha editorial, mas reconheço sua influência e seu papel na arena que também abriga este modesto bloguinho regional.

Atualização (21:00)
O Bruno Lindolfo acaba de informar em comentário neste post que o Paulo Henrique Amorim voltou à rede no seguinte endereço: http://www.paulohenriqueamorim.com.br/
Agradeço os acessos e a dica, vou correndo conferir.

Um comentário:

Bruno Lindolfo disse...

PHA já se firmou em novo endereço:

http://www.paulohenriqueamorim.com.br/