terça-feira, 8 de julho de 2008

Extra, Extra...

Tem tubarão na rede da Polícia Federal!!!
Um simpático comentarista anônimo avisou no post aí abaixo e nós conferimos n'A TroLha. O blog do Xacal também reproduz matéria do Financial Times, cuja análise do panorama econômico brasileiro não coincide bem com a do PIG. Clique aqui e, como diria o Marcelo Tass, "Olha isso!"

3 comentários:

xacal disse...

obrigado pelos comentários gentis, meu caro...

Anônimo disse...

Fábio
Não estou te entendendo.
Entrou na muda?
O que está havendo?
Campos e sua política não te interessa mais?
Ou você ficou chateado por não estar naquela foto linda da Folha da Manha, de domingo, junto com Arnaldo, Anomal, Mocaiber e Odisséia.
Vamos a luta companheiro.

Anônimo disse...

Fábio


Como Roberto Moraes, bem demonstra, hoje em seu postado, os que terão, como sempre, os maiores tempos de radio e televisão, são os grupos mais poderosos e que estão no poder em nosso município a mais de 20 anos. E que também estão ligados a diversas denuncias de corrupção, desvio e mau uso de recursos públicos. Além de abuso do poder econômico nas ultimas eleições que participaram, como compra de votos por exemplo.

Sou de opinião que devemos deixar as frustrações, o desanimo e as magoas de lado e sermos pragmáticos. A Terceira Via se inviabilizou devido aos interesses escusos, das direções desses partidos, que hoje possuem os maiores tempos de propaganda eleitoral gratuita. Não podemos ficar chorando pelos cantos e lamentando eternamente a oportunidade perdida. Está na hora de arregaçarmos as mangas e darmos a volta por cima e passarmos a discutir uma estratégia e principalmente, implementá-la, para que possamos eleger dois ou três vereadores que sejam simpatizantes do movimento pela terceira via. E levarmos a candidata do PcdoB, Odete Rocha ao 2° turno.
Pela predisposição que presencio nas ruas, em todas as camadas da população, temos muita chance de eleger esses vereadores e termos um azarão chegando ao segundo turno. E esse azarão tem chance de ser a professora Odete Rocha.
No caso dos candidatos a vereador, eles vão precisar de muita ajuda, por que, certamente, não contarão com nenhuma tipo de ajuda da estrutura partidária. Já no caso da candidatura a prefeito da professora Odete Rocha, o PC doB, é um partido pequeno e com baixo numero de filiados em Campos. Além de não ter de recursos financeiros, não possui estrutura e organização para realizar uma campanha com possibilidades de levar a sua candidata ao segundo turno.
Sugiro, portanto, que os companheiros petistas ( filiados e simpatizantes), que não estão com Arnaldo e Anomal e acredito que este ano, também não estarão com Feijó, e muito menos com Rosinha. Se coloquem a disposição do PC do B para com as suas experiências, capacidade de organização e mobilização e, visão estratégica, auxiliar o PC do B na criação de mecanismos para que a sua candidata se exponha e se torne conhecida da população.

Quanto a nós blogueiros e leitores dos blogs, também, devemos ajudar através da internet, que é um excelente instrumento e com grande penetração, principalmente junto a juventude, para divulgar o nome de nossos candidatos a vereador e da candidata, a prefeita. Tornando os conhecidos da maioria da população, vamos botar a cabeça para funcionar. Vamos ser criativos, criando formas de chegar aos internautas e seus familiares, além de instrumentaliza-los para se tornarem multiplicadores em suas comunidades.

Vamos à luta companheiros.

Proponho a você Fabio que crie em seu blog um espaço para noticias, idéias, discussão e divulgação desses candidatos.

Um abraço