quarta-feira, 9 de julho de 2008

Parabéns!

Agora a rapidinha...
O blogueiro não votará no primeiro turno com Paulo Feijó. Consideramos que, assim como o ex-PT, o PSDB errou ao participar do governo Mocaiber. E que hoje, o deputado não representa o perfil de "nome novo" que, em nossa opinião, deveria caracterizar o candidato que representasse a "Terceira Via" ou "Primeira Via", unindo PT e PSDB.
Contudo, o blog parabeniza o Diretório Municipal do PSDB e ao seu presidente pela firmeza na questão da nominata do partido ao Legislativo local. Não encaminhando o registro dos Vereadores que desafiaram a decisão política dos Diretórios Municipal e Regional, que apontou para a candidatura própria, e insistiram no apoio ao candidato do PDT, os tucanos me fizeram lembrar minha falecida avó. Começaram, como diria ela, a "ariar" a Câmara antes mesmo da eleição.

Um comentário:

Blog Vitor Longo disse...

Fábio, também não tenho meu voto definido. Vou deixar a coisa acontecer mais.

Mas concordo com a determinação e coragem de Feijó. Mas ainda, ele cozinhou Mackoul até o último instante. Na verdade acho que foi Feijó que ajudou a jogar Mackoul nos braços de Arnaldo. Tente analisar sob esse ângulo e/ou visão.

Um abraço.

Vitor longo Braz.