quinta-feira, 10 de julho de 2008

Reação

Reunidos ontem a noite, militantes do PT com potencial eleitoral e inserção no movimento social decidiram que:
1- Não vamos acatar a decisão do Diretorio Municipal de apoiar a candidatura do PDT à Prefeitura;
2- vamos permanecer filiados ao partido, denunciando sua entrega ao grupo político responsável pelos fatos denunciados pelo MPF que levaram a Polícia Federal a desencadear a operação Telhado de Vidro;
3- vamos produzir um manifesto que será divulgado à opinião pública, justificando nossa posição;
4- permaneceremos articulados e atuaremos em conjunto, como resistência à entrega do PT à candidatura apoiada pelo Prefeito e apoiando os poucos candidatos a vereador do partido que não se venderam ao governo municipal.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ao final da reunião, todos os participantes entraram em um fusca e foram afogar suas mágoas no bar mais próximo.

TOMEM VERGONHA "NAS FUÇAS" O CAMBADA.

Beijinhos de Amaro "O Bicho Cão"

Anônimo disse...

Parabéns pelas resoluções.
Quais são os efeitos práticos delas, a não ser dar uma resposta aos egos feridos?
Qual é a posição em relação a eleição majoritária?

Essas decisões me lembram as tomadas em uma mesa de bar durante a ditadura, em que a redação de um manifesto era uma grande resposta politica.
Naquela época era sim uma grande resposta, devido ao grande risco que todos corriam. Hoje é papo furado de derrotado e que não tem animo para ir a luta.

Anônimo disse...

Sou um filiado há muitos anos e sempre votei no PT. Este ano eu vou não votar para Prefeito tendo como candidato a pior dupla que já apareceu até hoje como alternativa Arnaldo/Anomal e já que a banda podre do PT se vendeu para o grupo do Telhado de Vidro, que tal dentro das estratégias para se contrapor a essa atitude sórdida, nós apoiarmos o Félix Manhães para ser um confiável representante do Partido na Câmara Municipal. Pelo que tenho observado nos jornais, ele tem acoragem e comprometimento para não nos trair.
Preciso que me informem qual é o número da candidatura dele, para eu votar e fazer campanha.
Fora Arnaldo!
Fora Anomal!
Fora Odisseia!
Fora banda podre do PT!
Félix Manhães para Vereador!

Carlos André da Estância da Penha

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Desde quarta-feira propusemos a politização do debate, que o grupo majoritário no Diretório apresentasse argumentos, justificando a natureza tática ou estratégica de sua opção pela aliança com o PDT. O que significa de fato "fortalecer o partido" e qual responsabilidade se tem com o futuro da cidade.
Em lugar disso, amaro "o babacão", porta-voz de Anomal e Odisséia, só apresenta acusações levianas e ataques gratuitos.
Do meu ponto de vista, quem precisa "tomar vergonha nas fuças" é quem defende uma candidatura comprometida com um sem número de denúncias e processos por irregularidades na gestão.

Quanto ao segundo comentário, sinto informar ao companheiro anônimo que a eleição majoritária não gera boas expectativas, apesar de haver opções novas. A experiência e a prudência estão nos conduzindo para um debate prévio, que esclareça a sociedade sobre nossa posição. Assim, se viermos a fazer opção por alguma candidatura - o que não está descartado - isso será fruto de umam posição política madura de resistência, defendida por um rupo e não um gesto individual e açodado de alguns militantes.

Quanto à candidatura do Félix, é fato que ele é um dos poucos candidatos petistas que não se vendeu ao poder. É um das poucas boas opções eleitorais para o Legislativo local.