segunda-feira, 7 de julho de 2008

Trocaram os papéis?

Uma velha amiga diz sempre que: "o tempo é uma das poucas coisas realmente democráticas, passa para todos". Sábado, após o sono dos babies, meio que desatento enquanto lanchava em frente a TV, algo me chamou a atenção e sua frase me veio pela memória!
Não costumo ver TV na hora das novelas. Mas não tenho preconceito contra os folhetins da Rede Globo, alguns são muito bons. Assisti apenas poucos capítulos de A favorita. Não tenho juízo sobre a trama. Até então só havia me chamado a atenção o ótimo deputado do veterano Milton Gonçalves. Mas, casualmente, assistindo o capítulo de sábado, percebi que algo está diferente de outras "campeãs de audiência". O papel de conquistador, que sempre esteve reservado para José Mayer - que está na trama, mas cujo personagem é um caricato bicho grilo cinquentão - agora é do jovem Carmo Della Vechia, que, na pele do jornalista Zé Bob, por enqunato, já tem no cartel as personagens das beldades Patrícia Pilar, Christine Fernades, Cláudia Raia e Taís Araújo!

FOTO: Divulgação (sítio de A Favorita)

Nenhum comentário: