segunda-feira, 7 de julho de 2008

Indignados!

Este blogueiro não é o único petista indignado com a pouca vergonha que determinou a tática eleitoreira do ex-PT em Campos.
Só no fim de semana, em que pouco saí de casa, encontrei com três companheiros inconformados com o estelionato eleitoral promovido pela Direção partidária. Além disso, recebi por e-mail a seguinte manifestação da Professora Norma Dias da Costa, militante e ex-membro do Diretório Municipal:

Olá,
Que pena ver nosso partido tão "re-partido"
um pouco dos meus sonhos se perdem,
sentir náusea prá mim é sintomático:
algo que fede ou que me decepciona.

Compartilho com vocês,
Norma

2 comentários:

Anônimo disse...

Fabio Siqueira


Temos de deixar as frustrações, o desanimo e as mágoas para trás, agora é hora de discutirmos estratégias e principalmente implementá-las, para que possamos eleger dois ou três vereadores que tenham participado do movimento pela terceira via.

E com relação à eleição majoritária, temos de ser pragmáticos, não temos escolha e não devemos ter pruridos de apoiar abertamente a candidata do PCdoB, no estilo que já foi usado em outras eleições “EU SOU PT, MAS VOTO EM ODETE”.

Acho também que os companheiros petistas, que não estão com Arnaldo e Anomal e acredito que este ano, também não estarão com Feijó, e muito menos com Rosinha. Deveriam se colocar a disposição do PC do B para com as suas experiências, capacidade de organização e mobilização e, visão estratégica, auxiliar o PC do B na criação de mecanismos para que a sua candidata se exponha e se torne conhecida da população.

Caso isso ocorra e pela predisposição que presencio nas ruas para votar no novo, poderemos ter um azarão chegando ao segundo turno.

Basta acreditarmos, querermos e trabalharmos para isso. Vamos à luta companheiros.

Anônimo disse...

Ninguém é pefeito não é mesmo!
Nem PT e muito menos o PC do B...
http://www.midiaindependente.org
/eo/red/2005/06/318538.shtml