sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Dicas culturais

Acabo de folhear em situação incofessável a Revista piauí deste mês - adquirida na banca do Coliseu por interesse na matéria sobre a "garota do Garotinho", a partir de provocação virtual do Vitor Menezes, conforme post abaixo.
Nela, um texto delicioso sobre os vereadores "sem-voto" que são a prova da distorção representada pela votação em lista fechada para o parlamento, que manipula a vontade do eleitor - clique aqui para ler na íntegra. [Informação relevante: em Queimada Nova (PI) um vereador recebe R$ 1400,00 por mês. Será que os edis locais se habilitariam?] Sugiro ainda matéria divertida sobre queixas femininas a respeito dos homens - leia aqui - digna do blog A gente se envergonha, mas agüenta, das inteligentes, bonitas e simpáticas menines Ingrid Oliveira e Simone Pedro, e demais "descolaboradoras".

Teatro
E por falar na Simone, ela está em cartaz no Teatro de Bolso até domingo, sempre às 21:00, com o espetáculo Rádio Baranga, dirigido pela Jane Rangel - Simone de baranga? É preciso muito talento!!!
O blog vai conferir!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo Fábio,
Conheço estas barangas desde a rádio Nacional(em especial Jane e Simone) .Pena não estar em Campos para assisti-las e pedir bis.
Walnize