quarta-feira, 17 de setembro de 2008

É ODETE!

21 comentários:

Anônimo disse...

fiquei sabendo que Odete apoiou Carlos alberto campista (candidato de Arnaldo) nas eleiçôes de 2004. Se isto procede. para mim particurlamente é uma descepção

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Porque a "descepção" (sic)?
Eu realmente não sei se Odete apoiou o Carlos Alberto Campista. Mas eu, que votei em Feijó no 1º turno, apoiei e votei. E não me envergonho disso.
Aliás, o Campista foi o único punido pela condenação de 2005, sem que fosse responsável pelas irregularidades apontadas no processo pela Dra. Denise Apolinário. O real responsável, Arnaldo, hoje é Deputado federal e candidato a Prefeito!
Campista moralizou por cinco meses a administração municipal e iniciou o processo que evitaria o atual problema dos "terceirizados", adotando contratos temporários de forma LEGAL e planejando concursos que Macabro não realizou.
Foi afastado do governo sem que haja qualquer denúncia de improbidade administrativa contra ele no curto período em que esteve a frente do Executivo local. Não teve o beneplácito do Judiciário porque desagradou a muitos interesses.

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Falou tudo Fábio! Campista foi o único prejudicado. E pq?? Sua última frase:"Não teve o beneplácito do Judiciário porque desagradou a muitos interesses." Quero até votar na Odete, mas quero saber qual será sua postura num eventual segundo turno.
saudações alvinegras

Anônimo disse...

Fabio, concordo parcialmente com o que disse, "campista moralizou por 5 meses a prefeitura", acho até que só tivemos um governo de verdade de uns 10 anos pra cá, com Campista no início e com Roberto Henriques este ano, fora isso foi total orgia na administração pública.

Mas acho o receio do anônimo muito valido, pois se Odete apoiou Campista em 2004 que era o candidato de Arnaldo (achava até que o Pc do B havia apoiado Pudim em 2004), é de suspeitar que apoie Arnaldo em um possivel segundo turno, estou pensando em votar nela, mas tenho este receio.

rufus disse...

Santa leviandade Batman!!
A turma do PMDB, de olho no "voto útil"(?) resolveu mesmo apelar na blogosfera.
Devagar com o andor "minha amiga dona de casa, meu irmão trabalhador"!

Anônimo disse...

Muitas pessoas até mesmo esclarecidas ainda não acordaram para a fase adulta da vida e vivem um eterno “sonho de verão”. Vivem cantarolando “vem vamos embora que esperar não é saber... quem sabe faz a hora, não espera acontecer” e dizem que vão votar na professora Odete, que não se sabe a que veio e que, em seus programas não relata o que fez em prol do seu local de trabalho, o Colégio Agrícola Antonio Sarlo, ou então o que fez em prol do bairro aonde mora, enfim, quem é a professora Odete além daquela figura matrona e... comunista ?
Copiei de outro blog e faço minha estas palavras. O que fez esta senhora até agora que a credencie ser a salvadora da pátria ?

Anônimo disse...

Muito me estranha os “pruridos” dos companheiros acima, porque não devemos esquecer que o único punido da eleição de 2004, foi Campista, talvez o único inocente, como colocou muito bem Fabio Siqueira, todos os outros passaram impunes e estão ai disputando as eleições deste ano ou apoiando seus candidatos, sem nenhum constrangimento.

Não podemos esquecer que não foi só o PDT que usou e abusou da maquina eleitoral, o PMDB que tinha na época como governadora exatamente a atual candidata a prefeita, usou e abusou da maquina do estado, é só ler os jornais da época para refrescar a memória,não esquecendo daquele dinheiro que foi apreendido na sede do partido, nas vésperas das eleições, e que ninguém falou mais nele.

A justiça foi impiedosa com Campista, que no pouco tempo de governo, estava mexendo com grandes e profundos interesses, e extremamente benevolente com aqueles que representavam esses interesses e/ou tinham poder de barganha e recursos para pagar bons advogados. Nesse caso em particular a justiça foi extremamente cega e incessível, para não dizer tendenciosa.

Agora, quanto as eleições deste ano, devemos todos votar em Odete e escolher um vereador que não faça parte dessa corja que tomou o poder na cidade de Campos, há vinte anos, exatamente com o mesmo slogan de hoje “Muda Campos”.

rufus disse...

Olha, Odete pode não ter folha corrida na política - nem na polícia - para se dizer "o que ela fez".
Mas posso listar várias coisa que Rosinha pode fazer e NÃO FEZ!!! Quanto a popozão, nem vale a pena perder tempo.

Anônimo disse...

Eu gostaria de dizer ao anônimo acima, que tenho orgulho de ter feito parte da geração que tinha ideais e achava que ia mudar o mundo “sabendo fazer a hora, não esperando acontecer”.

Infelizmente, esses ideais hoje são vistos por algumas pessoas como falta de amadurecimento ou sonhos irrealizaveis, o que é um profundo engano. Os que precisam amadurecer são aqueles que acreditam somente nas vantagens que poderão tirar do poder, através do puxa-saquismo, do trafico de influência, das vantagens pessoais, da corrupção e das maracutaias.
Agora, quanto à professora Odete, não a conheço, pessoalmente, mas sei que essa figura matrona e comunista,como o anônimo coloca de forma depreciativa, é uma pessoa honesta e bem intencionada.
Ao contrario da candidatura que o anônimo, ao que tudo indica apóia, que tem uma longa trajetória de escândalos, maracutaias e traições , dela e de seu marido. Estão ai os propinosdutos, os silveirinhas, as fitas de Guilherme da Tucum, que até hoje o casal impede a sua divulgação, os Alvaros Lins ,as Alciones Atahayde, que é prima da candidata e e irmã de seu vice, a lista é longa portanto não vale apena permanecer no assunto.
Prefiro afirmar, que qualquer cidadão honesto e que realmente queira mudar essa triste historia de nossa cidade, deveria dar o seu voto a uma professora matrona, comunista e honesta do que desperdiçá-lo com um casal carreirista e com varias passagens das suas vidas publicas nebulosas e mal explicadas, agora travestidos em pele de cordeiro. Assim como o outro candidato não deixa nada a desejar com relação a sua folha corrida, os dois candidatos e suas turmas são farinha do mesmo saco e com a mesma origem.
Portanto no dia 05 de outubro vamos votar em professora Odete.

Anônimo disse...

Como é que uma pessoa que esta há 20 anos na politica não tem uma folha corrida ? (Eu tenho 20 anos de PC do B, já fiz todos cursinhos - trecho da entrevista dada a Folha da Mentira, digo Folha da Manhã). E para fazer alguma coisa, não precisa ter mandato politico. Então pergunto mais uma vez: o que ela fez em prol do seu local de trabalho, o Colégio Agrícola Antonio Sarlo, ou então o que fez em prol do bairro aonde mora ? A unica coisa que fez até agora é apoiar Arnaldo Viana. Já anda enxergando até "exercitos do PMDB". Ela deve estar confundindo PMDB com PDT, pois o que todos os outros mortais desta terra estão vendo é os contratados e os inumeros cabos eleitorais do Arnaldo e da Ilsan atacando as pessoas nas ruas, colando adesivos nos carros mesmo sem o consentimento do motorista, como aconteceu comigo. Passado o dia 5 de outubro, ela voltará a insignificancia dos cursinhos do PC do B, pois já teve seus 15 minutos de fama.

Anônimo disse...

20 anos na politica e não fez nada? É muita incompetência. E quer ser prefeita? Tá é querendo uma boquinha no governo do Arnaldo Popozão Viana.

rufus disse...

Enquanto uns estão "desesperados" os outros estão excitados, com a hipótese de vitória no 1º turno!!!
Pode até não ter "exército", mas tem uma brigadinha aqui na rede.
Calma "meu irmão trabalhador"! - ou será "minha amiga dona de casa"?
Leviandade e agressividade. O estilo me lembra alguém, srá que vc atraiu o "Comandante" da brigadinha virtual em pessoa Fábio? Será???
Uma coisa é certa. ODETE já está incomodando... e os dados ainda estão sendo jogados.

Anônimo disse...

è eu acho que aos caros anonimos "rosinianos" está faltando argumento, para contrapor o que está sendo postado neste blog. Profissão de fé vai bem para reliogiosos, e não para aqueles que se propoem a defender uma candidatura.
Vamos ser mais competentes e decorar melhor a cartilha distribuida a militancia pelo pastor garotinho.

xacal disse...

O que Odete não fez:

...não usou o silveirinha para lavar dinheiro e utilizar em campanha, e depois enviar o "excedente" para Suíça (saiu a condenação dos 05 banqueiros suíços hoje, lá no país deles)...

...não usou ongs e mini-ongs para desviar dinheiro da saúde: um pecado capital...nem teve sua prima e irmã do seu vice presos...

...não deixou seu chefe de polícia "barbarizar" e levar dinheiro de todo mundo: do flanelinha até o bicheiro...

...não mandou 1.8 milhões para a Imperatriz Leopoldinense torrar...

...não falou besteira no telefone, e depois teve que mandar a justiça proibir o guilherme tucum de divulgar...

...não criou uma lista com 15 mil ilegais, alguns ganhando 20.000 reais...

...não utilizou o estado de emergência para esvaziar os cofres públicos e encher os cofres dos amigos empreiteiros...

enfim, Odete não fez um monte de coisas, e talvez tenha feito pouco pelo Colégio onde leciona e trabalha, mas eu prefiro alguém que possa começar a aprender a fazer bem feito, sem roubar, aos pecadeiros e telhadistas...

Anônimo disse...

GRANDE XACAL é isso ai1

Anônimo disse...

Santa ingenuidade Batman. "fazer bem feito e sem roubar" ao lado de Arnaldo???

Anônimo disse...

Fabio Siqueira
Sugiro que coloque o postado 'É ODETE", no inicio do blog. A participação dos blogueiros, está extremamente interessante.

Vamos divulgar ainda mais o nome de nossa candidata.
um abraço.

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Por partes:
1- Realmente não sei qual foi a postura de Odete e do PCdo B no segundo turno em 2004, mas se não me trai a memória, a candidata teve atitude discreta, enquanto o partido apoiou Pudim do PMDB, vou confirmar;
2- não Rufus, este é um blog modesto. Acho que ELE - o Comandante - só lê o Mestre Roberto Moraes, rs, rs, rs por aqui devem ser alguns moleques de recado;
3- o cúmulo da leviandade é tentar associar Odete a Arnaldo. Odete nunca participou de governo Arnaldo nem de seu aliado Mocaiber;
4- Amaro, vou tentar executar o sugerido sem prejuízo dos comentários, esse blogueiro gosta de escrever mas é meio pato em aspectos operacionais do blog.

xacal disse...

Os idiotas da quadrilha da lapa tentam associar Odete e Arnaldo...

Perguntamos:

Quem esteve mais próximo de arnaldo, a ponto de colocá-lo na pmcg e na política:

a quadrilha do napoleão da lapa...!

Basta observar: o vice-prefeito rh, o bandeirante caça índio, esteve lá com macabro/arnaldo e agora dorme no covil da lapa...

Chorando leite fernandez vivia na cozinha da lapa, e agora dorme sob o telhado de vidro...

Como se vê, quem compartilha um passado que tem que esconder não é Odete...

São os dois grupos gêmeos siameses: os telhadeiros e pecadistas...

Anônimo disse...

O blog pode publicar contatos da campanha da professora Odete? Estou ficando interessada... Voto, mas estou pensando em multiplicá-lo.

Anônimo disse...

A PROPAGANDA DE ODETE ESTAVA ÓTIMA , SÓ POR CAUSA DA MENININHA QUE TEVE TER UNS 6 ANOS. ODETE NÃO TEM PROJETO PARA CAMPOS A NÃO SER O ESCOLA BAIRRO, MAS O ENCANTAMENTO ACABOU QUANDO ELA COLOCOU A MENININHA DE 6 ANOS APROXIMADAMENTE PARA FALAR QUE LUGAR DE CORRÚPTO É NA CADEIA, ISSO NÃO É COISA PARA COLOCAR UMA MENININHA PARA FALAR. FRANCAMENTE ISSO NÃO É COISA DE CRIANÇA DISCUTIR!