sábado, 20 de setembro de 2008

Carreata do amor...

Hoje às 14:00 tem mais uma carreata da Professora Odete. É a "carreata do amor", onde ninguém enche o tanque de gasolina, só esvazia... mas enche o coração de orgulho em manifestar sua opção independente e cidadã, sem estar em listas de supersalários, sem se ambicionar "boquinhas", e sem outras perspectivas nada republicanas que infelizmente vicejam na política local. Participe e ajude a fazer a diferença! Concentração às 14:00 no posto dallas na Av. Presidente Kenedy, no Jockey.

13 comentários:

Anônimo disse...

A tropa de choque de Rosinha chegou aos blogs.

A ordem do capo da Lapa é desconstruir a imagem da Professora Odete, que está começando a incomodar, a sua candidata.

O grande medo, dos partidários da candidatura Rosinha, é que o nome de Odete já está passando para o outro lado do rio Paraíba e chegando com força a algumas comunidades de Guarus e do interior.

O nome de Professora Odete está sendo levado pelos próprios moradores da região, sem esquemas milionários, como por exemplo; cabos eleitorais pagos ou com promessas futuras de emprego, que geralmente não se concretizam após as eleições. Não podemos esquecer que a pratica dos dois grupos é muito semelhante, até por que saíram da mesma pipa de vinagre, como diria Sergio Diniz.

Talvez com essa mobilização popular, ainda inicial, é verdade, nós possamos assistir o efeito Luizianne Lins, atual prefeita de Fortaleza , aqui em Campos, que apesar do pouco apoio partidário e financeiro, conseguiu nos últimos dias empolgar a população da periferia de Fortaleza e dar uma arrancada e chegar ao segundo turno, lutando contra os poderosos da cidade e favoritos na eleição, inclusive indo contra a vontade do seu próprio partido.

Quem sabe se a Professora Odete não é a nossa Luizianne?

Para que isso ocorra, basta, somente, que tomemos a iniciativa de conversarmos com todo mundo que conhecemos, parentes e amigos, falando da importância para cidade, em votar em uma pessoa nova e fora dos esquemas existentes, que tanto envergonham os moradores de Campos. E que essas pessoas também conversem com os seus familiares e amigos, para que seguramente chegarmos lá.

Ainda dá tempo para essa virada. É só querermos e acreditarmos, que conseguiremos, levar a professora Odete ao segundo turno.

Anônimo disse...

Fabio, blz!

Alguns me disseram que Odete estaria firmada com Arnaldo no 2º turno. Se isso acontecer será uma catastrofe. Qualquer um menos Arnaldo, pelo amor de Deus! Será que o povo se esqueceu de tudo que se passou aqui em Campos com Arnaldo e Mocaiber!

Lucas Cabral - Aluno do Cefet

Anônimo disse...

Anônimo 1, você me causa frouxos de risos. "uma pessoa nova e fora dos esquemas existentes, que tanto envergonham os moradores de Campos". Será que você se esqueceu que ela trabalhou duramente na campanha de Mocaiber no 2º turno?

FÁBIO SIQUEIRA disse...

É MENTIRA!!!
Seguem os ataques covardes, apócrifos e mentirosos na rede.
Odete NÃO apoiou Mocaiber no segundo turno em 2006!!!
Diogo isso com a tranquilidade de quem fez essa opção equivocada e tem a condição de assumir e fazer a autocrítica publicamente, por que nunca barganhei favores nem qualquer coisa neste governo que nos decepcionou profundamente.
Odete foi vice de Makhoul, que se definiu no 2º turno pela neutralidade naquela oportunidade. Acho que o PCdoB seguiu a decisão do PT. O fato é que sou testemunha de que a companheira não esteve no palanque de Mocaiber, e mesmo que estivesse, não poderia ser acusada por eventual gesto de boa fé, ainda que equivocado.
O bom dessa polêmica é perceber que, por trás da covardia, está a sensação de que Odete cresce e já está incomodando os protagonistas da polarização que parecia inevitável!

Anônimo disse...

Como o primeiro anônimo tinha postado. A tropa de choque de Rosinha está imbuída de descontruir a imagem da Professora Odete, postando varias calunias e insinuações.
Isso já é desespero, a chance da Professora Odete ir para o segundo turno é real, as ruas e escolas estão mostrando isso.Por isso a tentativa desesperada em associar o nome da professora a Arnaldo.

Eleitores de Rosinha e da máfia da Lapa, aguardem porque ao que tudo indica o segundo turno vai ser com a professora Odete, para o desespero de quem sonha com uma boquinha a oito anos pelo menos.

Gustavo Rangel disse...

Fábio, para dar uma aliviada no assunto, bom ver você nas arquibancadas do arizão com a camisa aul e degustando um belo pastel gigante. Valeu, boa vitória do nosso azul!!!

Anônimo disse...

Fábio, entendo a indignação de muitos. O Odete não pode entrar no jogo da Folha (ou seja, Arnaldo). A entrevista pode ter sido editada maliciosamente e Odete tem que tomar cuidado, pois a desconfiança que gerou com essa entrevista estranha pode estragar o movimento que vinha se tornando (eu incluso) de substituir o voto nulo por Odete. Por mais que grande parte dos comentários sejam de partidários de Rosinha, estou vendo muitos que parecem sinceros, de pessoas que já tinham decidido ou estavam decidindo por Odete e ficaram meio desconfiados. Talvez o maior problema não seja nem a postura de Odete, mas a Folha já está enchendo a bola dela, e sabemos quais os interesses. Se a professora entrar no jogo da Folha vai perder muitos votos (o primeiro será o meu, e seguido de muitos, já que os que pretendem votar nela são pessoas verdadeiramente conscientes), pois a candidatura perderá o sentido. Você que está na campanha dela deve ficar atento a isso.

Anônimo disse...

corrigindo: "Odete não pode..."
"...movimento que vinha se formando..."
"...grande parte dos comentários seja..."

Vitor Menezes disse...

Este domingo, 21, é dia de Rede Blog, com o tema "Os novos ricos de Campos: que classe é essa?". Participe! Abração!

Anônimo disse...

"tropa de choque de Rosinha"

kkkkkkkk

Galera essa não é a campanha do ódio, estamos na campanha do amor.

Dia 05 de outubro o Amor vencerá o ódio, Rosinha Prefeita!

Acho que não condiz com a realidade o que Odete falou pra folha da manhã, quando disse "exercito do PMDB", muito tendenciosa a frase, prefiro não pensar que isso seja um sinal de sua posição em um possivel segundo turno, prefiro acreditar que ela ainda não esqueceu a campanha de 2004, mas me pareceu uma frase muito infeliz sim.

Digo isso porque o PMDB diferente de outras campanhas esta focando nos trabalhos da militância partidaria, pode até ser que agora tenham começado a contratar mas eu não estou sabendo disso, acho que falar em exército é muito exagero, Arnaldo esta soltando a grana para seus cabo eleitorais, esta pagando bem pra as pessoas colocarem placas, esta distribuindo cestas básicas, esta liberando os contratados da PMCG pra trabalhar em sua campanha, esta pressionando os contratados, através da folha da manhã nos atacando, tem cabo eleitoral de Arnaldo que fica ali no boulevard com um microfone chingando Rosinha, mergulhado em um desespero devido a sua queda ele adotou um terrorismo muito perigoso, era desse terrorismo que ela deveria ter comentado.

Quem defende Odete não ganha nada vindo aqui dizer que ela esta sofrendo perseguição, se acham ela a melhor, tudo bem vote nela, só não precisam achar que são os donos da verdade, porque não existe verdade absoluta na política e sim dogmas a serem rompidos.

Avaliando as últimas pesquisas,
acredito que o crescimento de Odete não vai impedir a vitória de Rosinha no primeiro turno, acho que os votos de Rosinha estão a cada dia mais consolidados.
Ataque em blog não ganha voto, se fosse do interesse do PMDB atacar Odete (isso não é bom pra campanha)fariamos isso no programa de TV e não em blogs.

Seria perda de tempo tentar buscar votos de Odete atacando ela, no máximo alguns indecisos poderiamos conquistar, mas não eleitores dela,
o melhor é focarmos nos votos volateis de Arnaldo e é isso que estamos fazendo e que as pesquisas estão mostrando, com esses votos já podemosmos garantir a vitória no primeiro turno.

Fabio, parabéns pelo espaço que provoca democraticamente discussões,
tenho certeza que você assim como a maior parte dos simpatizantes da comunista, vai saber o que é melhor pra Campos, seja no primeiro, no segundo turno ou após as eleições, abraço.

Campos precisa de todos nós.

Anônimo disse...

Fabio, sou capaz de acreditar que Odete Brocha é Virgemmmmm.

Anônimo disse...

Ao insinuar apoio ao Popusudo, a Professora ODETE, não terá mais o meu VOTO...

Leonel disse...

Não sei de que efeito Odete vocês tanto se gabam. O que houve foi uma transferência das intenções de votos de Feijó que é o mais rejeitado para Odete. E para por ai. Que delirio é esse de Odete no 2º turno? Ou melhor ainda: que 2º turno?