quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Agenda Cultural by Aucilene Freitas

Este blogueiro não poderá conferir pois estará fora da cidade. De qualquer forma vale o registro das dicas culturais que a Aucilene Freitas - que lamentavelmente retirou do ar o seu Resta acima de tudo mas, felizmente, mantém a divulgação de eventos culturais - nos envia por e-mail

"Amanhã (28/11), no SESC, estará em cartaz às 20h, a peça "A MULHER QUE ESCREVEU A BíBLIA", considerada uma da 10 melhores peças de 2007.
É uma adaptação da Thereza Falcão do romance (de mesmo título) de Moacyr Scliar, dirigida pelo Guilherme Piva e encenada pela Inez Vianna.
Trata-se de um monólogo, onde uma mulher contemporânea conta que - com a ajuda de um ex-historiador que virou terapêuta de vidas passadas - descobriu que no século X antes de Cristo foi uma das 700 esposas do rei Salomão, a mais feia de todas, mas a única com habilidade de escrever. E encantado com esse dote inusitado, o soberando lhe dá a missão de escrever a História da Humanidade."



Já no SESI Suzana Carvalho e Kássyla Corrêa voltam a encenar a peça "SE MEU PONTO G FALASSE", sob a direção do competente Fernando Rossi, neste próximo fim de semana - sexta, sábado e domingo - 21h.

FOTO: Anderson Manhães.

Nenhum comentário: