quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Chek zangado

Na roda de Samba comandada pela Lene Moraes em comemoração ao dia nacional do Samba, na "rua do homem em pé" encontro o nosso simpático fotógrafo, craque de bola e dirigente local do PSDB Juscelino, o popular Chek, e ele está zangado.
O gente boa me diz que, apesar de seu amor pelo samba e pelo carnaval, está afastado da direção da sua agremiação: a Amigos da farra .
A divergência tem a ver com a escolha do enredo para o desfile no próximo caranval. A escola vai homenagear adivinhe quem? Ele, o intrépido boêmio Mocaiber!!!
Chek tem toda razão. Dada a popularidade atual do alcaide, a reação das arquibancadas é imprevisível. Se insistirem no enredo, melhor que os diretores e carnavalescos da agremiação torçam para que o "homenageado" prefira ficar por Guarapari ou Búzios. A vaia pode ser ensurdecedora... periga cair pro segundo grupo! Com razão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ajuda aí pô!! Pede para o pessoal doar sangue, principalmente os negativos...já estava ruim de sangue e piorou com um grave acidente!!!

Anônimo disse...

Cara, é muita falta de gosto, desse pessoal que não é amigo de ninguém, principalmente da farra.
Aliás fazendo um trocadilho, é bem capaz dessa agremiação ser amiga da farra do dinheiro do Alexandre Macabro. É bem capaz deles terem deitado e rolado na grana e com muita cara de pau, vão comemorar um carnaval mostrando o quê? A insensatez de um homem que nunca foi público, e num momento como esse anda foragido da população.
Eu bem que gostaria de ser jurado de escola de samba só para ter o prazer de tacar um "0" bem redondo e ao cubo para essa escolinha de carnaval.
Fui...

xacal disse...

Apropriado o nome da agremiação...amigos da farra com dinheiro público...

junto com o unidos dos caraminguás devem fazer sucesso com nosso dinheiro...