sábado, 6 de dezembro de 2008

Colégio Alpha recebe o Prêmio Qualidade Brasil 2008

Em função do volume de "aprovações nos principais vestibulares do estado do Rio de Janeiro" e das "excelentes colocações nas provas do ENEM, estando sempre entre os primeiros colocados no município" ao longo de seus 12 anos de existência, bem como da "sólida preparação psicopedagógica em seu quadro de professores e colaboradores, atendendo à crescente formação cultural de seus alunos e oferecendo um atendimento de alto nível" o Colégio Alpha foi premiado no último dia 25/11 pela International Quality Awrad, que desde 1977 atribui seu selo de qualidade no Brasil, nas categorias Empresarial e Artístico/cultural.
Ao tomar conhecimento desta premiação hoje, me lembrei imediatamente do relato que me fez a Adriana Medeiros, atriz, poetisa e educadora com grande experiência e expertise em ambos os fronts na noite de quarta-feira. Adriana se dizia impressionada e satisfeita com o nível apresentado pelos trabalhos dos alunos da escola em seu Festival de Poesia, ocorrido nesta semana, onde ela atuou no juri. Disse de como ela imaginou ser interessante trabalhar com alunos de tão alto nível.
Coincidência? Não trabalho sério e realização de um sonho de um grupo de colegas que há 12 anos resolveu inovar na Educação em Campos. Parabéns à direção da Escola, a todos os sócios da empresa e ao corpo docente, multidisciplinar e profissional da Escola.
Na foto, os Diretores Ricardo Antonio e Marcia Maciel recebem o prêmio no Monte Líbano, em São Paulo.

2 comentários:

Maycon Bezerra disse...

E aí Fábio, parabéns para nós também, hehehehe!

Anônimo disse...

Valeu Fábio! Parabéns para todos nós que integramos esse grupo! O sucesso dos nossos alunos e, consequentemente do nosso colégio, se deve ao ótimo trabalho de uma Equipe! E, nesses 12 anos, grande parte contando com você! Abração!
Ricardo Antônio