segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Na social

Pipocam neste e em outros blogs locais "denúncias" sobre a intensa programação social do Prefeito Mocaiber no fim de semana de calamidade pública para algumas comunidades do município.
Sexta no Terapia's, sábado no Picadilly, enquanto a imprensa anunciava que estaria acometido por uma "virose", como justificativa para sua ausência nas definições das ações da defesa civil em função da cheias.
Aqui não temos coluna social, e não é minha intenção ser sensacionalista nessa nota. As casas onde ele foi visto são ótimas e é um direito sagrado dele e de qualquer cidadão o direito ao lazer. As reações na verdade se referem à contradição entre as aparições e a nota de enfermidade divulgada à imprensa, e ao momento digamos, inoportuno, para as badalações!

11 comentários:

George Gomes Coutinho disse...

Pérai Fábio.... Therapia´s??? Como assim?

Paulo Lopes disse...

Isso é um absurdo, tem que haver uma interdição desse governo, o povo necessita de um líder nesse momento difícil.

Anônimo disse...

Fabio Siqueira

O nosso município não merecia um final de governo tão melancólico.
Mocaiber que sempre foi um prefeito ausente, neste fim de semana passou dos limites, ao se esconder, da população e de outras autoridades governamentais, com a desculpa de estar com uma virose, enquanto milhares de pessoas, no município, estão desabrigadas e esperando a ação e as providências, imediatas, do governo municipal, para aliviar o seu sofrimento. Foi preciso o governo estadual vir a Campos, para tomar as providencias que cabiam ao prefeito.

Isso é uma vergonha para o povo campista. Acredito que os fatos deste final de semana, foram a gota d'água. Os campistas tem obrigação de se indignar com mais essa atitude de desrespeito com a cidade e seus moradores e exigir o impeachment do prefeito. Mesmo que falte poucos dias, para ele sair, o impeachment seria uma atitude politica contra um prefeito que tanto mal causou a cidade.
Proponho que o blog traga essa discussão a público.

FÁBIO SIQUEIRA disse...

É isso mesmo George, segundo o testemunho do Paulo Vitor - o mesmo que assina comentário logo abaixo ao seu - neste blog e da Nathália Peçanha em hiato sério no seu divertido blog "A gente se envergonha mas aguenta", o macabro tomava umas cervas no bar do nosso amigo Assis na madruga de sábado. (Teria inclusive avançado no limite de horário estabelecido por D. Angela!)
Os depoentes merecem todo crédito deste blog.

Anônimo disse...

Estava o mesmo Mocaiber também no Domingo assistindo uma peça teatral no Trianon, onde os atores ao final criticaram a prefeitura por pedir 17 ingressos vips provavelmente para distribuir aos seus comparsas. Os atores disseram que não poderiam dar pois assim não teriam lucro algum e que nunca passaram por tal situação, parecia chantagem.
E a população totalmente abandonada dentro d`água. Como este cidadão ainda tem coragem de sair a rua.

Joaquim

Anônimo disse...

Este prefeito é ridiculo, tenho certeza que o povo de Campos se arrepende muito em ter eleito ele.

A cada dia aumenta minha ansiedade para que começe o governo Rosinha, chega dessa turma podre que só quer sugar os nossos royalties, temos que enterrar logo o passado obscuro de Mocaiber e Arnaldo.


Fabio, acabei de ler isso no blog do Garotinho:

"A “Operação Telhado de Vidro”, da Polícia Federal, que levou para a prisão secretários da prefeitura de Campos e o dono da empresa que realizava shows superfaturados na cidade é “café pequeno”, perto da roubalheira que ocorreu na Fundação Zumbi dos Palmares, comandada pelos petistas de Campos, que apoiaram Alexandre Mocaiber."

Quem eram os petistas que comandaram a Fundação Zumbi?

O PT de Campos me envergonha...

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Caro Amaro,
Este blog acha que desde março há elementos para tal impedimento.
Houve inclusive o afastamento decidido pela Justiça e uma "comissão processante" na Câmara.
Mas vc sabe bem a postura do atual parlamento...
A população, assim como nós, certamente apóia o afastamento. Há pesquisas que indicam índice de impopularidade acima de 75% para o macabro e Roberto Henriques passou a dispor de maior prestígio a partir de sua curta gestão. Qualquer medida do Judiciário ou do legislativo no sentido proposto por vc teria apoio popular...

George Gomes Coutinho disse...

É.. nunca imaginei que o Therapia´s (nosso refúgio etílico) pudesse atrair este tipo de público...

Ainda mais em um momento de tamanho desalento para parte substantiva da população.

Juro que não sei o que dizer... E, sinceramente, cada vez mais nada mais me espanta....

Anônimo disse...

Esse cara é um Mané! Dizem que cada povo tem o governo que merece. Meu Deus, que pecado foi cometido no solo Goitacá para a gente merecer essa praga? De todos que passaram pelo governo esse sem dúvida foi o mais nefasto, macabro, inoperante e outros adjetivos que quero dizer, mas não posso porque soa preconceituoso...
Acho melhor ele se esconder, não ficar dando bobeira pela rua, que uma hora, um mais afoito, vai tirar satisfação...

Gustavo Landim Soffiati disse...

Hoje, no programa Hora da verdade, apresentado por Barbosa Lemos na rádio e TV Campos Difusora, um ouvinte disse ao locutor que ontem Mocaiber estava almoçando no Chalé Pelinca. Precisou até o horário de chegada do prefeito ao local: duas e vinte e cinco. E estranhou o fato de que um doente tivesse se recuperado tão rápido.

Anônimo disse...

Então vai mais uma. No sábado de noite ele estava participando em uma casa emprestada no bairro do Jóckei de um encontro festivo, levado por um dos seus seguranças. Estava tão doente que tiveram que sair para comprar cerveja para ele, deixando o dono da casa chateado pois o mesmo é evangélico e disseram ao mesmo que não haveria bebida alcoólica. Com precisão a sua saída de lá foi por volta das OO:15 ( meia noite e quinze. Que doente disposto.

Joaquim