terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Imperdível!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Fábio,
O sesc tem uma programação muito legal. Pena que a divulgação é precária. Imagina vc que na sexta feira, indo para o trabalho, já à noite, uma amiga me liga me convidando para assistir A MULHER QUE ESCREVEU A BÍBLIA, como me disse que era uma única apresentação, claro, não fui dar aula, e não me arrependí. Maravilhosa!!!
Sabe como é chamado restaurante no SESC em SP? COMEDORIA!!! Achei ótimo.
Bj

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Querida anônima,

O "Comentários" tenta fazer sua parte para ajudar na divulgação da boa agenda cultural do SESC - com a colaboração preciosa da Aucilene Freitas.
A peça que vc foi ver foi destacada aqui na quinta-feira juntamente com o espetáculo em cartaz no SESI. Não pude conferir pois foi meu dia com os babies.
Que bom que vc curtiu!
Tentarei manter os leitores informados sobre os destaques da programação.
Abs