segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Na boca do povo.

Hoje pela manhã, debaixo da chuva fina e persistente, dei um rolé pelo comércio do bairro. No mini-mercado e no açougue o assunto era o mesmo. O bloqueio dos bens de Rosinha e Garotinho.
Como já disse o Gustavo Lemos em comentário a um recente post desse blog, esperamos da Justiça rigor na condução do Processo instalado a partir de denúncia do MP sobre possíveis irregularidades na Secretaria de Saúde quando a Prefeita governou o Estado. Os acusados devem ter amplo direito de defesa e arcar com a responsabilidade sobre seus atos - ou eventuais omissões.
O episódio teve ampla repercussão também na blogosfera. Mas é prudente que deixem a artilharia mais pesada para críticos independentes como o Xacal e outros. As "viúvas" do Macabro, telhadeiros e aliados em geral, antes de elevar o tom do discurso, devem se lembrar que as suspeitas que pesam sobre as principais lideranças do PMDB local referem-se a práticas idênticas às que mantém membros do primeiro escalão do Macabro presos desde o distante 11 de março. Afinal, o "telhado é de vidro"!

Ah, mais informações sobre a decisão da juíza da 6ª Vara da Fazenda Pública do Rio, Geórgia Vasconcellos da Cruz podem ser encontradas em farta cobertura das edições online dos grandes jornais de circulação nacional e dos principais portais de notícias. É só acessar!

Um comentário:

Anônimo disse...

Só um detalhe, o Macabro também se vale de umas cadelas pit-bull.
Basta falar mal dele, e elas atacam com uma voracidade.....
E agora só quero saber por onde elas andam...
Porque como macaco, tô louquinho de vontade de rir da cara delas....