segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Piada rubro-negra!

Me desculpem os meus amigos vascaínos - com quem estou sinceramente solidário - mas não dá pra resistir a postar aqui a infame anedota que ouvi de meu primo Anderson, flamenguista, na recepção do casamento de sua irmã Priscila, que reuniu a família na festiva noite de sábado:

Na classe, a Professora pergunta:
-Fernando, qual a profissão de seu pai?
-Meu pai é médico tia.
-Maria, e o seu?
-Bancário professora.
-Juliana?
-Meu pai é advogado!
-Joãozinho, e o seu pai, faz o que?
-Meu pai é go go boy em uma boate gay professora!
-Como assim Joãozinho?
-É, ele é dançarino. Ele apresenta números de dança para o público da casa de espetáculos. Ele dança bem! Os frequentadores costumam colocar cédulas de bom valor em sua sunga enquanto ele se apresenta. Rende uma remuneração bem razoável.

No final do turno, a mestra dispensa a classe e pede a Joãozinho que espere um pouco.
A sós, se dirige a ele:
-Joãozinho, fiquei impressionado com sua maturidade para falar da profissão de seu pai perante a turma, sem preconceito. Ele é mesmo dançarino?
-Não professora, eu menti. Na verdade meu pai é jogador de futebol, do Vasco. Mas nas circunstâncias atuais eu fico com vergonha de dizer isso.

Fecha o pano!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sem graaaaaaaaça!

Óbvio

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk tem toda graça!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk adorei