domingo, 21 de dezembro de 2008

Provocações...

A "audiência" do blog tem me causado algumas surpresas - a maioria agradáveis - ao longo dos meses.
Assim, descobri que contrario frequentemente minha ilustre leitora Cristina Lima quando trato de futebol.
Hoje ela há de ter companhia nos protestos. Logo após ter recebido a visita do Gustavo Lemos na noite de sexta, de ter me despedido na manhã de ontem do Mestre Luciano D'Angelo - que viaja amanhã para passar as festas com a família - e de ter recebido aqui nesse blog horas atrás um simpático comentário do Professor Ricardo Antonio, me sujeito a desapontar estes queridos vascaínos com a infame ilustração abaixo (do kibeloco), enviada por e-mail por um enrustido provocador botafoguense que reivindica o anonimato.
Peço desculpas à Cristina, ao Gustavo, ao Luciano, ao Ricardo, a quem não gosta de futebol e a outros vascaínos que passarem por aqui. O blog é "eclético" - como classificou minha nova colaboradora, Walnize Carvalho - e democrático!

Ah, depois os vascaínos reclamam das provocações rubro-negras!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Fábio!

Desculpas aceitas!

Mas no fundo no fundo, vc está adorando tudo isso, né?("democrático" - Sei!)hehehe...

Aproveite bem essa fase. Ela vai passar - garanto!

Pode anotar aí no seu caderninho rubro negro:
Hoje sou eu, amanhã SERÁ você!
E quando essa maré virar, eu vou às forras. rsrsrs

Bjão! Bom domingo pra vc!

Danni.

Anônimo disse...

Xará, tá brabo! Espero que nosso Goyta nos dê alguma alegria no ano que vem. Abraços. Fábio de Carvalho. Primo de Gustavo e Guilherme e afilhado de Walnize.