sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Respeitável público?

Apesar do marketing do Shopping Avenida 28 de Março destacar seu funcionamento aos domingos e feriados, este blogueiro se solidariza com os trabalhadores comerciários das lojas do centro de compras e acha mesmo que há exagero nesta rotina de funcionamento.
Assim, considero muito razoável que as lojas fechem em datas especiais como a de ontem.
Contudo, o Shopping não se limita ao comércio varejista. É também um dos raros centros de lazer e entretenimento da cidade, por conta das salas do Cinemagic lá localizadas.
É estranho que com o funcionamento do Shopping restrito às salas da sétima arte os clientes fiquem privados do mínimo de conforto e segurança para seus veículos. Apesar das lojas fechadas, havia frequencia razoável para as sessões do feriado. Esse público ficou privado da segurança do estacionamento pago. Além disso o ar condicionado estava desligado - fazendo suar quem aguardava o horário da sessão escolhida - e a opção de acesso ao 2º piso estava restrita à escada. Sem escada rolante e elevadores, como deveria reagir um cinéfilo - ou qualquer um que lá fosse em busca de entretenimento - com problemas de acessibilidade?
Seria o caso de se perguntar se é apenas desrespeito da administração do shopping com os frequentadores do Cinemagic, ou se o grupo, que mantém 5 salas de projeção naquele shopping, não paga condomínio?

Um comentário:

Anônimo disse...

A NOVA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO RETORNARÁ COM A APROVAÇÃO AUTOMÁTICA.

TEMOS QUE NOS MANIFESTAR.

BLOG É INTERESSANTE, PORÉM É ELITISTA.

TEMOS QUE UTILIZÁ-LO TAMBÉM, CONTUDO A PRIORIDADE SÃO OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA.

QUAL É A POSTURA DO SEPE?