sábado, 27 de dezembro de 2008

Rosinha não vai homologar concurso do PSF

Acabo de confirmar que Garotinho de fato anunciou hoje à tarde, em entrevista ao Programa Cadeira Elétrica da Campos Difusora que a Prefeita Rosinha não vai homologar o concurso público do PSF, marcado para a manhã.
Conforme já mencionado no blog do Fabiano Seixas, o comunicador Barbosa Lemos e o Governador fizeram denúncias relativas a venda de gabaritos - teriam custado R$ 200 - e ao fornecimento dos mesmos a contratados e pessoas eleitoralmente ligadas ao governo que se encerra.

Comentário do blog:
O anúncio da intenção de Rosinha de não homologar o concurso, deve fazer com que centenas de inscritos desistam de realizar as provas marcadas para amanhã.
Sobre as denúncias de fraude, a princípio parece haver uma contradição entre a venda de gabaritos e o direcionamento destes a afilhados políticos. Mas nessa cidade já se viu de tudo nos últimos anos!

2 comentários:

Anônimo disse...

este concurso é um atraso.
Salarios incompativeis com a funcao
Falta de areas especificas do PSF
Falta de um sistema que assegure que os ACS sejam pessoas de nosa cidade e se possivel dos bairros
e o pior, NAO imforma como serao pagos.
Eu sei que a constituicao nao permite que o concurso seja feito so com pessoas de campos, mas voce acredita que um medico do rio de janeiro vai vir todo dia trabalhar em um programa que o proprio nome já diz ATENCAO BASICA, este medico virá um dia e olhe lá...
e outra, com o salario que esta no edital, com toda certeza os medicos que já estao na prefeitura iriam peir isonomia, oque causaria custos altissimos aos cofres publicos.
MOCAIBER nao tem legitimidade de ''lançar'' um concurso em pleno mes de outubro e como muitos dizem o proprio concurso tera um andamento duvidoso...

Anônimo disse...

Minha irmâ e minha cunhada fizeram a prova e estão revoltadas.Elas estavam na sala e testemunharam quando fiscais flagraram um senhor marcando o cartão de repostas se mesmo ter recebido o caderno de questões.O mesmo estava com um pedaço de papel onde supostamente estavam repostas da prova.Os fiscais lhe comunicaram que não faria a prova e o retiraram da sala.Até agora estamos esperando uma posição do IPDEP sobre o caso.