sábado, 24 de janeiro de 2009

Frenético

Ele não para! Nesse momento Garotinho está na Diário FM entrevistando a Professora Joilza Rangel, Secretária de Promoção Social, sobre compras aparentemente sem critério realizadas pelo Governo Mocaiber no apagar das luzes. Além de alimentos e produtos de limpeza com prazo de validade curto em grandes quantidades, há relatos de contratos para a realização de obras que não foram realizadas e até a aquisição de um ônibus junto a uma tardicional empresa local que atua no ramo de mobiliário para lojas e escritórios.
Mas o frenético e inquieto Governador não se limita a isso e abre baterias também em seu blog.
Lá ele fustiga o governo Federal com o incômodo tema da Operação Satiagraha. Questiona a falta de transparência com relação aos beneficiários do esquema criminoso, em sintonia com justo clamor da sociedade:
"Há nos bastidores uma operação abafa porque muitos políticos da base de apoio do governo estariam na lista. Será que no governo Lula existe privilégio para os amigos?"
O fôlego parece longo tais as frentes abertas pelo clã. Certamente os objetivos eleitorais são ambiciosos e prevêem um intenso calendário nos próximos anos.

Nenhum comentário: