sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Maysa, Sub-20 e Madame Satã

Acabo de ter péssimas notícias. Qualquer programa que eu pudesse cogitar pra essa noite subiu no telhado! E o que é pior, com perspectivas de um tédio avassalador para os próximos dias. Não há perspectivas de bis para o agradabilíssimo fim-de-semana passado.
O jeito é relaxar e crer que talvez a última semana de férias possa me reservar algum sossego e prazer na cidade Maravilhosa!
Enquanto isso, seguirei me valendo de DVD's e de programas de televisão, como na noite de ontem. Comecei com um maravilhoso programa da TV Cultura, Maysa estudos, onde Abujamra colheu os últimos registros da passional cantora. Ótimos números musicais e Maysa em declarações polêmicas mas corajosas, sinceras e lúcidas, apesar de evidentemente de pileque. Depois tentei conferir o jogo da seleção brasileira sub-20 - muito fraco nosso escrete - acabei não dando a devida atenção ao jogo até em função do papo agradável com meu hóspede Gustavo Lemos, velho amigo com quem entabulei animada conversa até zapear e tornar à TV Cultura, onde achei o ótimo Madame Satã, de Karim Aïnouz. Sobre o time canarinho posso estar devendo melhor análise, apesar da evidente limitação demonstrada frente à fraca Bolívia. Mas gostei muito do filme. Espero encontrar programação semelhante na TV nos próximos dias, quando estarei com acesso restrito à companhia que muita felicidade tem me proporcionado.

Nenhum comentário: